11 semanas...

Olá, estamos a meio das 11 semanas (olhem o que encontrei na página http://bebes.com.pt/
"(...)Semana 11: À medida que os enjoos matinais desaparecem, poderá sentir o seu apetite a aumentar (porque é que comigo é ao contrário?). O corpo do seu bebé começa a endireitar-se. Nos meninos já se consegue distinguir o pénis e nas meninas a vagina começa a desenvolver-se (EEhh que giro!!!). É nesta altura que o bebé começa a mostrar alguma individualidade, uma vez que a estrutura muscular varia de bebé para bebé(...).
Já estou a trabalhar, apesar de andar um bocadinho esquisita, é normal quando chega a altura das refeições normais (almoço e jantar) eu não conseguir comer nada de geito?
O que como faz-me sentir cheia... ontem à noite estava muito bem no sofá com o Carlos, quando começei com umas cólicas e ai veio mais uma crise de intestinos...
Não tenho os enjoos matinais, só que depois de comer fico assim, não sei muito bem explicar, mas preocupa-me não comer o suficiente para alimentar o "feijãzinho".
Fora das refeições eu como normalmente, faço o lanche da manhã, o da tarde, quando venho com muita fome antes do jantar, ainda sou capaz de comer qualquer coisa, mas acreditem que tenho receio de estar a fazer alguma coisa de errado...
Mas como a minha sogra diz, "não há enjoos, não há vómitos, alguma coisa tem de haver, não é?"
De resto, o "feijãozinho" parece querer reclamar quando me ponho de cócoras por algum motivo... e ás vezes de noite tenho umas dores pequeninas no baixo ventre, quando estive na consulta de urgencia, falei à obstetra que me viu e ela disse-me para não me preocupar, pois era o bebé a crescer...
Nesta quarta-feira, veio lanchar comigo a minha amiga Viviane (que casou 15 dias antes de nós), fiquei muito tocada pelo carinho, pela felicidade demonstrada pela "nossa" gravidez... apesar de não estarmos muitas vezes juntas, esta nossa amizade começou por entre jogos de futsal (ambos os maridões já jogaram futsal juntos) e ficou....
Como já te disse um dia Viviane, apesar de não estarmos muito tempo juntas, a amizade sincera é isso mesmo, é estar com amigos mesmo que seja só em pensamento.
Obrigado pela amizade (sim, porque cada vez mais é dificil se poder dizer que temos amizades sinceras e desinteressadas)...
Jokas para todos os que visitam este cantinho...

Sandra C. e "Feijãzinho".

Comentários

  1. Desculpa ainda não te ter comentado, mas o meu tempo não tem sido muito...
    Em relação à tua alimentação, não mistures sólidos com liquidos e come pouco de cada vez mas muitas vezes, nunca deixes ficar com fome, em principio deve ser isso...
    Bjcas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...