segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As análises...

O Carlos foi buscar as análises... estivemos a ver e novidade, novidade... não sou imune à Toxicoplasmose, as nossas caturras vão ter de ir para outras paragens, vão até Tomar para os meus pais.
Existe mais algumas coisitas, que vou deixar que seja o médico a dizer-me como actuar, em relação a elas.
Quanto ás nossas 7 semanas, a barriga já dá para ver, se não andasse tão enroupada, a barriguita já era bem descarada.
No meu trabalho só algumas pessoas é que sabem, mas começo a achar que um dia destes como se costuma dizer, vou ter de pôr a "boca no trombone", porque como trabalho num call-center as horas de break e respectivas refeições são quando calha e as manifestações já são muitas, hoje por exemplo não fiz break da parte da tarde, então fiquei sem comer desde as 13.30 até ás 18.00. Pedi para ir ao break 2 vezes, mas já não voltei a pedir, apenas disse à colega do lado "quando cair para o lado, diz ai que eu estou grávida..."
Eu não quero ser tratada de maneira diferente, mas irrita-me solenemente algumas coisas nestes sítios.
Enfim... como algumas pessoas me dizem... não stressa! É dificil, eu tento, mas é dificil!!
No sábado fomos comer ao chinês, "lambuzei-me" de galinha com amêndoas (yeee, eu comi amêndoas), lógico que depois fiquei um bocadinho agoniada, mas soube-me como se costuma dizer a "pato", lololol...
Um dia destes ponho uma foto da barriguita aqui (ainda não tirei uma única foto, acreditam? Logo eu que adoro fotos...)

1 comentário:

  1. ahhh sim tens que tirar fotos

    nao ha nada mais bonito que uma barriga de gravida =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...