Outras grávidas....

Nos últimos dias muito se tem falado sobre a gravidez da actriz Fernanda Serrano que eu tanto admiro. No ínicio da semana tinha visto assim de fugida que estaria grávida, mas no dia de ontem quando sai um bocadinho de casa, consegui deitar os olhos ás revistas da semana e confirmei realmente as minhas duvidas, que a Fernanda está mesmo de bebé de uma menina e que segundo parece está tudo bem com ela....
Ao pesquisar, já vi muitas opiniões, a maioria desfavoravél a esta situação, pelos riscos para a mãe, principalmente para o feto e também não esquecendo os pequeninos que já cá estam.
Eu confesso que fiquei um bocadinho em choque, mas quem sou eu para opinar, como se costuma dizer cada um sabe de si, logo não vou dizer que sim, nem que não.
Apenas vou desejar toda a sorte do mundo para a Fernanda de quem sou fã incondicional e não esquecendo claro está o Pedro Miguel Ramos, Deus há-de estar do vosso lado...
Outras gravidezes famosas são as de Fátima Lopes, Sónia Araújo e Marisa Cruz.
A todas os mais fantásticos desejos de uma hora muito pequenina e que corra tudo bem...

Comentários

  1. Gostei de ver que não sou a única a pensar assim. Parece que muita gente gosta de dar opiniões na vida dos outros mesmo quando esta não é pedida.Boa sorte para ti também e pró teu pequenino(a).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...