Recebi o resultado da citologia

Recebi o resultado da citologia, e pelos vistos está tudo bem, agora falta os resultados das análises que já estam prontas, mas ainda não tivemos tempo de as ir buscar.

No dia 21, portanto com supostamente oito semanas vai ser quando vamos fazer a ecografia.
Para já não à enjoos, nem muito mal estar, na sexta-feira passada, tive uma má-disposição depois de ter tido vontade de comer açorda dos bebés, ou seja só pão, azeite, água e um ovo.
Soube-me tão beeeemmmm, o problema foi depois... mas também eu não andei muito bem a semana passada, cansaço acumulado e um pouco de febre, mas aparentemente está tudo bem...
É verdade... tenho uns calores estranhos de vez em quando e o peito parece que começou a ser bombeado, lolol...
Ainda não contei aqui um pormenor, mas o Carlitos quando lhe contei no dia 18 de Dezembro, confessou que estava um bocadinho em pânico. Deu-me vontade de rir... Ou então sou tótó, porque estou um bocadinho calma de mais para estar no estado em que estou...
Será normal?

Comentários

  1. Olá eu cheguei aqui depois de ver um comentário que fizeste no site da mamapeixinha. E como ela vai estar ausente podes ir lá sempre ler os posts dela mas se precisares de tirar alguma duvida ou se precisares de alguma ajuda podes também visitar o meu blog e estás à vontade de colocar lá as duvidas que tiveres e eu ou as minhas mamãs amigas tentamos ajudar-te... ok?
    Espero que não te importes com este meu abuso...
    Aparece por lá...
    BJcas
    http://tatianaminhapirralha.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...