Um desafio...

Este desafio foi proposto pela Mara do blog http://quemvemla.blogs.sapo.pt/.
Há já algum tempo que tenho os blogues e esta á a 1ª vez que respondo a um desafio...
Ora vamos vamos ver no que dá!!


- Colocar uma foto minha:
(Esta foto foi tirada em Novembro de ano passado em Trafalgar Square, Londres...)

- Escolher um artista ou banda preferido:

Carlos Paião


- Responder às questões com os titulos das canções da banda ou artista escolhido:

a) És homem ou mulher:
(...) Que tu és a mulher que eu quero amar (...) "
Excerto da canção Eu Não Sou Poeta


b) Descreve-te:
Não consigo dizer nada só com um título de uma canção, aliás acho que quem deve falar disso, são os meus amigos...

c) O que as pessoas pensam de ti:
Respondo o mesmo que na resposta anterior...

d) Como descreve o teu ultimo relacionamento:

(...)Foi um drama insusfismável

Um romance inorminavél(...)

Excerto da canção Meia Dúzia.

e) Actual relação:

"(...)Sonhos na alma, sorrisos no rosto

Como as pessoas mais belas do mundo

Lado a lado, criando as ruas do seu dia-a-dia

Dobrando esquinas que a sorte trazia

Como nós todos fazemos no fundo(...)"

Excerto da canção "História Linda"



f) Onde querias estar agora:
Arco-Íris


g) O que pensas do amor:
"(...) Versos de amor,
Lindos esses versos de amor
Que fizera em segredo,
A sonhar, quase a medo,
Um viver tentador.
A sua vida por uns versos de amor,
Lindos esses versos de amor
Na mais terna amargura,
O silêncio murmura uma história de amor (...)



h) Como é a tua vida:
Mar de Rosas (lógicamente com alguns espinhos, se não nem a vida tinha piada...)


i) O que pedirias se pudesses ter um só desejo:
(...)E a gente sonha, é bom sonhar (...)
Excerto da canção "Cegonha"

j) Frase Sábia:
"(...) Senhora da minha esperança,
Que não se cansa de me dizer
Que sonhar só tem valor,
Onde houver amor,
Para se viver (...)"


Excerto da canção "Lá longe Senhora"

- Escolher 4 pessoas a quem passar o desafio:
- pirralhamummy (http://tatianaminhapirralha.blogs.sapo.pt/)
- Clotilde Ferreira (http://inspiracoesdatchuca.blogspot.com/)

- Tina (http://pequenograndealbumdatina.blogspot.com/)
- Cristina Sousa (http://seatitegustaamimeencanta.blogspot.com/)

Comentários

  1. Obrigada pelo desafio, mas já respondi a esse mesmo desafio há um tempo atrás... o meu cantor escolhido foi o ELVIS PRESLEY.

    Bjcas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....