Hoje ia tendo um "ataque" de coração...

... e perguntam vocês porquê?
Porque fui à farmácia comprar o Centrum Materna e lembrei-me de ir à balança.... :(
86 Kgs??????? Marcava a balança? What??? Tudo bem que me pesei vestida, com sapatos ténis que não são nada leves... mas 86 Kgs?? A balança tem de estar mal, eu não acredito que aumentei de peso 6,50 Kg num espaço de pouco mais de um mês... não é que me sinta gorda, todos me dizem que eu tenho mesmo é barriga (o Carlos diz que parece que todos os dias cresce mais um bocadinho...lolol), continuo a vestir o 46 de calças tal como no ínicio da gravidez e as calças até me estão largas. Então, para onde vão estes Kgs todos, para o bebé? Para as mamocas (quase que me dá "vontade" de pesar cada uma delas, lolol... )?
Ó meus amigos, o Dr. João vai-me "matar", vou andar a pão e água até ao fim da gravidez e ainda estou a trabalhar, o que fará quando estiver em casa??
Eu já tinha ouvido umas conversas de uma rapariga que de um mês para o outro engordou 10 Kgs, mas nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo...
Como foi com vocês? Contem-me lá...

Comentários

  1. Ó MINHA AMIGA JUNTA TE AO CLUBE!:(
    ONTE FUI HÁ CONSULTA...E TOU COM 74,5 ENGORDEI 5K5 EM 5 SEMANAS! AS TENSÕES ESSAS SISPARARAM LOGO E JA LA VOU DAKI A 3 SEMANAS E CLARO COMO NAO PODIA DEIXAR DE TRAZER UM DIETA...TB ME SINTO COMO TU NAO ME SINTO GORDA O FACTO DE TODA A GENTE ME DIZER KE TENHO UM BARRIGÃO! LA ISSO E VERDADE COM 22 SEMANAS E 3 DIAS PAREÇO EU ESTAR NO FIM DE TEMPO...MAS TENHO A DESVANTEGEM DE SO TER 1,54 E 75,5K...MAS VA LA NAO TE PREOCUPES ,ESTAS BEM E O TEU BEBE ESTÃO BEM?? COM GINASTICA E FORÇA DE BONTADE TUDO SE RECUPERA! BEIJOOO

    ResponderEliminar
  2. Pela fotografia que colocaste aqui, vê-se perfeitamente que não estás gorda... é mesmo só barriga.
    Mas se te preocupa o peso, tenta andar a pé e ter mais cudados com a alimentação, ou seja comer bem mas só coisas saudáveis. Não é comer por dois... é só por ti mas a pensar no teu bebé.
    Eu em toda a gravidez aumentei 9kg, mas já ouvi dizer e já confirmei isso também que quanto mais magra a mulher é mais aumenta na gravidez. Por exemplo eu aumentei 9 kg. E a modelo/apresentadora portuguesa que agora não me lembro do nome (mas que é magrissima e agora ainda está mais) na gravidez aumentou mais de 15 kg.
    Portanto não te preocupes. Tem cuidado com o que comes. E depois de teres o teu bébé começas a tentar perder o que ganhaste... mas não te esqueças dietas só quando deixares de amamentar...

    Bjcas

    ResponderEliminar
  3. Ui..

    O garoto vai ser um Touro e lindo como a mae!!

    Daki a nada perdes isso tudo!!

    Pior sou eu.. ke me perguntam se estou gravida... so pk tou gorda!! :S

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Calma moça...
    Eu não sou o melhor exemplo, porque engravidei já gorducha... Também visto o 46 mas peso bem mais que tu. A sorte é que emagreci no princípio da gravidez e agora estou com o mesmo peso que tinha antes de engravidar. Tem cuidado com o que comes mas nada de stresses!!!

    Um beijo grande!

    PS - Na foto estás LINDONA!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....