quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ó cozinha... onde andas tu???

Bem longe...isto o que é torto tarde ou nunca se endireita! Primeiro era na segunda que vinham, no domingo telefonaram a dizer que só podiam vir na quarta porque não tinham a pedra...
Ontem e sem vontade nenhuma começamos a arrumar/desarrumar tudo porque então vinham hoje... vinham... mas não vieram, são neste momento 17h10 minutos e nem cor deles! Mais uma vez o problema da pedra, como a pessoa que ia cortar a pedra não a arranjou, supostamente o senhor da cozinha hoje ia ver se conseguia que outra pessoa fizesse o trabalho. Disse ainda que ligava ao Carlos quando soubesse alguma coisa, pelo vistos não soube nada, a pedra é negra e vai-se ver negra para cá chegar!
Ainda acordei com esperanças que eles viessem hoje pela hora do almoço... qual quê? Passei a ferro, arranjei as coisas, almoçei, sai, voltei, adormeci e nem sinal...
E tirei eu esta semana de férias para isto? Detesto pessoas que não sabem honrar compromissos...
Estou mesmo a ver que há-de chegar sábado e vai ser mesmo no fim-de-semana que vão andar nestas confusões... e o que eu queria era estar sossegadinha, já que o maridão faz anos neste dia e vamos ter a familia cá no domingo.
Oh seca!!!

1 comentário:

  1. deixa la isso num te enerves , que e xato e!eu tb nao gosto de desmarquem assim os compromisso e bem ha pouco tempo me fizeram isso.mas a vida de pobre ,como eu costumo dizer assim nos obriga!
    por isso o meu marido gosta de comprar ja tudo feito...claro quase tudo,mas quando se está a mobilar uma casa á parte da cozinha e sempre complicada!
    pensa positivo o teu bebe ainda nao depende dessa devisao!
    va anima te...e um bem material ke ha de chegar
    joca
    carmo

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...