O tesouro bem guardado (Parte I)

Lembram-se de vos ter falado de uma coisa (ou melhor muitas coisas) que tinha trazido do fim-de-semana da Páscoa...
Pois aqui estão algumas imagens, do pequeno tesouro que a minha sógrinha tinha guardado...
E isto é só uma pequena amostra...
Se i que existem pessoas que não ligam, acham que os bebés devem ser vestidos todos à moderna, mas eu acho que estas coisas têm um muito valor...
Lógicamente que o Vicente também vai ter roupinhas novas (já tem algumas e muito giras...), mas estas também as vai vestir! E ainda falta vir algumas (poucas, infelizmente porque eu brincava com elas e aos poucos foram desaparecendo...), coisas que me pertenceram, como uma mantinha e acho que lençois que usei em bebé!


Comentários

  1. realmente que coisas mais giras!nunca passam de moda!esta muito giro o slide!a minha sogra tb diz ke la tem umas coisas aki do paizão mas vou esperar ke ela keira dar ao neto...
    beijos
    carmo

    ResponderEliminar
  2. Adorei Sandra! As roupinhas estão super bem conservadas! Se não dissesses o tempo que têm nem me apercebia! O mais giro é que aquele fato verde que diz "Bebé" é igualzinho ao que o meu irmão vestiu no dia em que nasceu, há quase 27 anos atrás. Só que o dele era bege!

    ResponderEliminar
  3. É tudo lindíssimo! A minha mãe também já separou algumas das minhas roupinhas (com 29 anos, cof cof!) para a minha Leonor usar!!!

    Um tesouro lindo, o teu!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá! Também gostei muito do fatinho verde!
    Ainda falta o resto...
    Jokitas
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Acredito que tenham essa idade toda, pois o meu primeiro filhote vestiu, roupinhas minhas e do meu irmão, que a minha mãe guardou com muito carinho durante este 32 anos, e ainda guardamos, e se tudo correr bem o meu bebé de agora quando nascer vai usa-las com muito gosto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....