Ora então venham as novidades...

Pois é, na passada quinta-feira penso que senti o 1º pontapé para valer. Não sei muito bem como descrevê-lo, tal como vos falei quando estou em sentada ou deitada em certas posições o maroto/a não gosta lá muito e reclama... pois então na quinta-feira estava a tentar deitar-me e adormecer ou ver um pouco de tv (confesso que estava ansiosa com a viagem de sexta e que não dormi nada durante os três dias antes), então senti algo que não consigo descrever muito bem, mesmo no centro da barriga, abaixo do umbigo... saltei logo do sofá para contar ao Carlos e ao meu cunhado! Mas não voltou a manifestar-se mais desta maneira! Nos últimos dias parece que anda aqui um ratinho ás voltas, sinto também uns tremores mais intensos que o normal!Existe muitas pessoas a dizer que já devia dar mais pontapés, mas sinceramente não vamos entrar em paranóias, vamos aguardar pela eco na quinta-feira.
Mais novidades... a viagem correu bem, foi um fim-de-semana muito intenso! Todos muito felizes com a boa nova, muita gente a dar palpites, sobre o sexo (um dos palpites mais engraçados foi umas contas todas esquisitas sobre o nº do mês em que engravidei, a idade em que engravidei e outra coisa qualquer, faziam umas contas e dava menina. Já ouvi tanta coisa que já nem ligo...) e o possivél nome a dar ao feijãzinho/feijoquinha...
Lembram-se de vos dizer (penso que já tinha comentado este assunto) que ainda não tinha nada de roupinhas... pois retiro o que disse, não compramos muitas coisas, apenas estivemos no Outlet da Girândola em Fafe e compramos algumas peças, mas trouxe muitas coisas, mas com um valor diferente... depois quando tiver tempo para tirar fotos, mostro e explico do que estou a falar!

Comentários

  1. TB TE DEIXO AKI UM COMENTARIO... EM 1ª MÃO:AO CONTRARIO DA 1ª ECO...ESTAVA ENGANADA ( A MEDICA) E UM GAIJO BEM APETRECHADO E COM UM BELO MATERIAL PARA SATISFAZER E BEM A SUA BELA ADORMECIDA!SO 2 PESSOAS ME DIZIAM KE EU IA TER SO MENINAS (COMO JA TENHO 2...) MAS ENGANARAM SE REDONDAMENTE! O TESTE DA AGULHA DEU CERTINHO!...
    BJ CARMO

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao que tu sentiste, parece mesmo ter sido um pontapé ou uma manifestação do teu bébé. Começares a sentir sempre só daqui a mais ou menos 1 mês é que tu começas a sentir. Para já vais sentindo de vez em quando alguma coisita. Ah e não te preocupes se as outras pessoas não sentirem... a minha não se mexia para mais ninguém só para mim... o pai ou outrsa pessoas para sentirem tinham de estar com a mão por cima da minha. Mas daqui a uns tempos as outras pessoas nem vão precisar de sentir para saber que o bebé se está a mexer... vai-se ver bem ao longe...

    Quanto ao sexo do bebé... não ligues aos palpites, quando der para ver tu ficas a saber, se não der para ver... olha quando nascer tu verás...

    Bjcas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...