Os pés inchados....

Como o dia de hoje estava meio farusco, resolvi levar mocassins fechados, pois tenho andado de chinelo em pele de verão...
Depois do almoço, como estava com calor, descalcei-me um bocadinho para sentir o fresco do chão e quando voltei a calçar os sapatos... foi lindo! Principalmente o pé esquerdo, parecia um saco de batatas.
Quando me levantei e queria andar, parecia o chamado "pato".
Já avisei que se continuar a inchar-me os pés, vou passar a ir de chinelo de praia para o trabalho..
Já dei com o chuveiro morno nas pernas e nos pés, o Carlos teve a pôr-me um gel e creme refrescante, tentei colocar as pernas mais altas, mas tenho "bichinhos carpinteiros" nas pernas e nos pés.
Quanto à questão de ontem, acho que é mesmo confirmação, o leite deve estar a querer subir.
Hoje na hora do almoço, quando fui por o creme, vi uma gota de líquido a sair do peito.
O corpo da mulher nesta fase é mesmo incrivel...

Comentários

  1. eheheh deus queira que tenhas muiiittooo leitinho!
    tb tu com os peszitos enchados...junta te ao clube!os meus não me dão descanço... mas paciência la vou lenvantando os...jinho e bom fim de semana!
    carmo

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra :)
    Sou dirigente do CESP e tb faço parte da direcção da InterJovem! Sabes quanto mis aguerrida são as lutas, mais satisfação encontro nelas, e olha que acredito que o Feijãozinho vibra na barriguinha com a agitação! O 1º chuto a sério foi-me dado no fim das intervenções, enquanto milhares de pessoas gritavam CGTP :)Ou queria dormir e não conseguia ou então 'tava a gostar!!

    Beijinhos e tudo de bom para vocês
    Joana e Feijãozinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...