Pontapés, muitos pontapés!

Este é o prato do dia!
Hoje dei conta de uma situação engraçada... na hora do lanche, sentava-me eu para comer o meu iogurte com morangos e cereais e assim que engoli as duas primeiras colheradas, algo se manifestou cá dentro com dois potentes pontapés!
Será que é um sinal que gosta, ou que não gosta? É que tenho comido isto mas nunca me tinha apercebido destas manifestações... (era bom que entendessemos estes sinais, não era?

Já agora... a noite passada, foi muito má! Não dormi e pelos vistos, também não deixei dormir mais alguém, acho que me fartei de dar pontapés ao Carlos! Pudera, sempre que fechava os olhos entrava num pesadelo... já não me lembro bem, mas andava um homem (que não sei quem era) atrás de mim para me "fazer a folha", sempre que entrava no sonho lá aparecia ele de novo... acho que os pontapés deviam ser para me defender... sei lá! Foi muito mau.
Espero que esta noite durma, se não... nem sei como vou trabalhar amanhã!

Jokas a todos
Sandra C.

Comentários

  1. Desgraçado do homem lol
    Opah eu penso assim... Eu como bolos, ela dá pontapés...é porque gosta.... Eu como peixe cozido e ela dá pontapés...é porque nao gosta mesmo!! lol eu é que decido já que ela nao tem voto na materia lol
    Dorme bem...bem precisas e nao agridas o homem!

    ResponderEliminar
  2. eheheh manifestações deliciosas essas,mas na minha openião deve gostar desse iogurte sim...
    quanto ao maridão tadinho ,breve faz como o meu deixa a cama so para mim e para o Rodrigo!lol
    jito

    ResponderEliminar
  3. ola querida obrigada pela dica !amanha já peço ao R para la passar!tas bem?ja te deixa nanar?
    o Rodrigo desde que me sentei aqui ao pc não para de me fazer coseguinhas ao fundo da barriga!é tão bom!parece que me quer daqui para fora!so para ele!lol
    jinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....