Votem e digam de vossa justiça...

Aqui ao lado está uma sondagem, para me ajudarem a decidir se faço ou não, um novo blog com as minhas receitas (algumas são minhas, outras são receitas que encontro em revistas antigas e livros de cozinha antigos, mas que tem sempre a minha mãozinha pessoal).
O porquê, de querer fazer um blog? Porque a ideia do "Por entre Tachos e Panelas" começou por brincadeira no Bluestrass e neste momento já tenho 56 posts (com uma média de 2 receitas em cada um deles). A minha ideia não era só colocar receitas, era também fazer algumas pesquisas, sobre alimentações diferentes (consoante os países... já que neste momento vivemos uma multiculturidade tão grande a nivél gastronómico, porque não fazer umas pesquisas sobre esse assunto??), pensava também com a chegada do Vicente, lá mais para a frente deixar algumas receitas de como confeccionar as sopinhas e papas para bebés...
No entanto também sei que já existem muitos blogs sobre este tema e que tenho vários blogs (acho que estou a ficar viciada nisto, será?? Acho que não, não tenho a necessidade de os actualizar a toda a hora e momento, apenas quando existe mesmo alguma coisa para dizer...)
Votem, aqui ao lado e digam-me então o que acham...
Jokitas
Sandra C.

Comentários

  1. já votei minha fofinha ,e não sei se fiz bem ou mal,mas votei sim,obvio!da me um jeitão essas receitas até mesmo porque quando os nossos bebés nascerem...eu ter uma ajudinha em alguma comidita apesar de ser o 3º muita coisa muda!
    jinho
    carmo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...