Parte II !

Obrigado pelos comentários... tal como vocês dizem não estava muito animada, também era um bocado difícil, ires para um parque de diversões, veres os outros a divertirem-se e tu nem chegares lá perto podias... acho que ficavam todos da mesma maneira!! No fim do dia ainda vi lá um género de um lago, que só me deu vontade de saltar lá para dentro... vestida e tudo!!
Quanto ao 2º dia, em Espanha, tal como cá era feriado - Dia de Corpo de Deus.... isso significa tudo, ou quase tudo fechado!
Lá pelas 11h15 saímos do hotel em busca do "desayuno", o que se tornou numa missão algo difícil, umas ruas a baixo do hotel, descobrimos uma pastelaria com bolos fantásticos (tipo croissants, donuts, etc...), salgados que é bom existia só um de atum, e acho que um croissant. Tinham pão (baguetes), mas não tinham conduto, nem sequer um mísero bocadinho de margarina... a maioria do pessoal ficou servido por ali, a fome era tanta que alguns repetiram a dose (dos bolos claro está, porque o leite com chocolate de pacote esquece lá isso...)!!
O que nos valeu foi a simpatia de uma senhora espanhola, que nos indicou que num género de bar, serviam "desayuno", então lá fui eu e o Carlos, eu pedi uma baguete com queijo e um copo de leite "frio" e café (um pacote de Nescafé) e o Carlos pediu um croissant com "leite" e Colacau (um pacote). O meu pão estava bom, estaladiço, o queijo era forte, tipo da ilha, gostei muito, acho que o croissant também não era mau, agora mesmo mau, mau... era o leite! Imaginem que aquela hora já deveriam estar na rua cerca de 25º/27º graus e o leite estava fora do frigorífico, portanto morno. Quando levei o leite à boca, tive a nítida sensação que estava estragado e o Carlos a mesma coisa, bebi talvez metade do leite e muito a custo... antes água!!
Fizemo-nos ao caminho, até Madrid, fizemos o reconhecimento da maioria da área de carro, passamos em Atocha, o local é diferente, talvez por saber o que por lá aconteceu, tenhamos um feeling diferente, mas a estação mete respeito!
Como era feriado foi bastante difícil estacionar o carro, mas lá arranjamos um parque perto da zona do Prado. Já era hora de almoço (pois tínhamos uma longa viagem pela frente...), então passeamos um pouco pelo "Paseo del Prado" e que bem que se estava à sombra.... por mim tinha ficado ali! Nós, as "embarazadas" já estávamos com os pés inchados...
Mais à frente lá encontramos um local onde comer! "Raciones"... "tortilla", um prato feito com cogumelos, gambas all guillo (que de gambas tinham muito pouco, pareciam camarõezitos nascidos naquela noite, lolol..) e que o molho estava muito bom, polvo feito com tomate e pimentos, ovos "rotos" (ovos mexidos com presunto e batatas fritas), um prato de batatas que ninguém gostou e calamares. Não vos vou falar do preço porque nem vale a pena...
Depois do almoço, alguém estava de desejos de um Sundae, fomos ao Mac e surpresas das supresas os Sundaes tinham esgotado... pudera com 37º graus que estavam, não me admirava nada, lá fomos em busca de um Burguer King e quem tinha vontade de Sundae lá ficou satisfeito...
Fizemo-nos ao caminho... sete horas de viagem (no nosso carro, pois a viagem foi feita sempre entre os 150 Kms), bastante divertida, eu que costumo adormecer em quase todas as viagens, nesta dormi um pouco, mas nada comparado com outras que assim que entro dentro do carro, ferro completamente!
Resultado desta viagem: Não desgostei, sei se voltarmos a fazer uma viagem destas, vai ser para andar nas diversões (não digo todas, mas em algumas...) e para ter tempo de visitar Madrid com olhos de ver, porque do que me apercebi, devem existir alguns cantinhos naquela cidade escondida que vale a pena ser explorados!!
As fotos são as próximas a vir, ok??

Comentários

  1. bom pelo que percebi esta segunda parte correu melhoezita... bom valeu o passeio né...eu sinceramente não gosto das comidas espanhola é tudo praticamente há base de fritos bahh
    e como dizes eles para lucrarem uiii mas a quantidade nepia!
    jinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...