Como foram estes últimos dias...

Já mais uma semana se passou... tenho andado a dormir melhor (o tempo menos quente também têm ajudado a isso...), no entanto não ando menos cansada que na semana passada... se vos disser que na hora de fazer o jantar, mal consigo abrir os olhos, parece que ando a tomar calmantes a toda a hora e juro-vos que não! Tomo apenas o comprimido cerca de 3 a 4 horas de me ir deitar...
Ando bem disposta, o Vicente dá muitos pontapés... já dá para ver a barriga aos altos e baixos, é muito giro e uma sensação estranha, mas muito boa ao mesmo tempo...
Começamos o curso de preparação para o parto na passada terça-feira, foi muito giro, esta terça-feira temos pena de nãoir mas não estamos cá (depois conto-vos o que vamos fazer...)
Esta semana consegui lavar e passar, grande parte da roupa do Vicente, dividi por tamanhos: (0 e 1 Mês estão numa gaveta, prontos a ser arranjados para levar para a maternidade, 3 e 6 meses pendurados em cabides).
Hoje fui dar umas dicas de maquilhagem a uma amiga que se casa daqui a 15 dias... ainda fomos comprar o vestido que vou levar no casamento. Amanhã, vamos espreitar umas quantas casas de móveis para ver se decidimos de vez o quarto do Vicente.
Uma semana cheia de coisas e mais coisas por fazer... o que vale é que a semana que vem é muitooo mais pequena! Mas não vai deixar de ser uma semana de aventuras...
Jokas e bom fim-de-semana!

Comentários

  1. ola mamã! realmente este tempinho ameno ajuda nos bastante...mas eu para este semana que vamos estar de ferias temos de ter sol muito sol!
    o teu vicente está como aqui o rodrigo!lol
    mexilhão...a fazer acrobacias na nossa barriguinha!indolores mas por vezes tenho uma sensação de mal estar!espero que consigas encontrar esta semana uma caminha para o teu princepe ,depois conta tudo!!!!
    jitos e boa semana...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....