Hoje foi dia de Doutor...

... e correu tudo bem... Pelo menos desta não levei na cabeça, tanto a tensão como o peso estavam bem (só engordei 1 Kg, yéééé´!), o Dr. João até disse que merecia palmas...
Tenho que continuar a tomar os medicamentos, já tenho os exames para fazer às 36 semanas!
Já assinei o termo de responsabilidade para ser enviado para a seguradora (internamento e parto), já sei que quando der entrada no hospital não nos podemos esquecer de pedir que façam o exame ao Vicente para ver se ele ouve bem...
Já me deram a lista para levar para a maternidade (a lista da mãe e a lista do bebé), a mesma é extremamente elucidativa:
Mãe:
- Objectos de Higiene pessoal (até aqui tudo ok, pasta dentes, shampoo, gel de banho, creme hidratante, escova cabelo)
- 4 mudas de roupa interior (cuecas normais? Não, segundo me disseram no curso, será cuecas descartáveis ou então aquelas cuecas tipo Tena...)
- 2 camisas de dormir com abertura à frente (acho que vou levar pelo menos 3...)
- Robe
- Chinelos de quarto (e os de borracha para o banho??)
- 1 Soutien de Amamentação (acho melhor levar 2, não vá o 1º se sujar?

Agora digam-me, seria bom referirem os discos de amamentação, o creme do peito, os pensos higiénicos (no caso de não levarem as tais cuecas tipo Tena), água para ter no quarto, eventualmente algumas bolachas e/ou fruta (deixam levar certo? Alguém me sabe elucidar? É que estas coisas são contabilizadas no final da conta...

Bebé:
- 4 mudas de roupa (esta lista então é extremamente elucidativa, não falam nem sequer nas fraldas, eu cá vou levar, não vá o diabo tecê-las... quanto aos produtos de higiene, segundo me disseram no curso esses são fornecidos pela maternidade, sabem se é mesmo assim??)

Já me falaram do CTG, que quando o médico falar nesta questão isto têm de ser marcado meia hora antes da consulta...
Quanto ao Vicente, penso estar tudo bem com ele, durante a consulta fartou-se de dar pontapés assim como todo o resto do da. O Dr. não viu a barrigona pois na próxima semana (quinta-feira temos a eco com ele!
Esqueci-me de falar na baixa, mas na quinta vou falar disso... Não sei se me estou a esquecer de alguma coisa...

Jokas
Sandra C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...