As análises do dia de ontem!

Ainda não tinha aqui passado para contar. Já está, tive de voltar a fazer o exame da glicemia e ficar por lá uma hora quietinha (eu sempre pensei que não fosse fazer, uma vez que a 1ª análise estava tudo Ok, mas enganei-me...)
Depois a parte que eu mais gostei, ´quem já fez já deve mesmo estar a imaginar qual é... a parte dos cotonetes (e que cotonetes) aqui por sítios mais resguardados, só sei vos dizer que ao terceiro e último mandei um pulo da marquesa e o comentário foi: "Ó minha santa Mãe...", é que até vi estrelas... passando à frente!
Lá fui comer qualquer coisa e vim para casa, pois os meus pais vieram fazer uma visita de médico, aproveitaram vir a Lisboa para resolver uns assuntos e almoçaram cá comigo.
Tive a mostrar-lhes o quarto do Vicente e estava a mostrar à minha mãe a cinta do pós-parto, quando qual não é a minha surpresa quando vejo, que a faixa tinha um alarme cinzento, daqueles grandes lá agarrado! Juro!! Agora como é que eu sai da loja com aquilo e não apitou?
Não que me apetecesse muito, mas de tarde lá sai para ir à loja para resolver o assunto, assim que entrei na loja "Tititititititit...." (como diz o outro, parou, parou, parou!) Eu comecei-me logo a rir, claro está!! Mas tudo se resolveu...
Ainda dei uma volta para ver os saldos, mas não vi nada de especial, nem para o Vicente, nem para mim... acho que a altura dos saldos é terrível, parece que não se encontra nada, pois as lojas mais parecem feiras (atenção eu gosto de feiras, mas as lojas parecem ainda mais caóticas).
E foi assim mais um dia!

Comentários

  1. engraçado eu não fiz nenhum exame desses com cotonetes gigantes????
    mas para a semana irei fazer elecrto e mais outros...
    essa do alarme ...sorte!
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Já fiz esse exame do cotonete, mas penso que não estava grávida e nem sei se fiz em grávida, pois tinha candida na gravidez, mas não me custou o exame.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...