As estrelas do quarto do Vicente!

Isto foi dificil, mas agora já está! Finalmente... agora já só falta levar os cortinados para ser feito uma pequena bainha...
Como vos disse no outro post... ontem foi mesmo o "vai ou racha"! Fiquei cá com uma dor no rabiosque... mas já passou!
Ainda aconteceram uns percalços pelo caminho, tipo o Sr. Leão ficou com uns sinais muito sexys na cara (o pincel com tinta preta escorregou-me da mão), mas isto é mesmo assim, parece que quanto mais cuidado se têm, pior acontece!
Também estão aqui as fotos dos autocolantes que mandamos vir para o quarto, ficarm muito giros, mas os "sacaninhas" descolam-se cá com uma facilidade (as extremidades).

Comentários

  1. Oi Sandra,

    Gostei muito que ficasses a acompanhar o meu "cantito", eu já me pus a seguir o teu :)

    Jokinhas

    Vânia (Euzinha)

    ResponderEliminar
  2. ai querida eu amei!
    tá mesmo giro!
    que hablidosa...
    sim senhora o Vicente vai amar...
    jito

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! lindo lindo indo!
    Ele vai ficr encantado, hehehehe
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Mas que mamã prendada saiu ao Vicente =) Está tudo lindooooo! Adorei os bonequitos =) Parabéns

    Beijinhos

    Cláudia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....