O Curso dos três Ps...

Já aqui falei algumas vezes muito por alto do Curso de preparação para o parto, mas nunca especifiquei, como é, onde é, o que por lá fazemos, etc...
Então o nosso curso está a ser feito perto do Marquês de Pombal, no Family Center, no Edificio Studio Office, na Av. Duque de Loulé nº 123, 6º Piso.
Para além deste curso fazem também Child Yoga (para crianças dos 3 aos 11 anos), Yoga para Grávidas, entre ouros cursos...
Tomei conhecimento deste curso através da minha cunhada, pois as 3 pessoas que dão o curso neste local, trabalham e também dão este curso no Hospital da Luz.
Já tivemos 6 sessões, onde se falou até agora um pouco de tudo, desde o ínicio da gravidez, as alterações do nosso corpo, já passamos a fase de se falar dos vários partos , da respiração correcta a ter para aliviar dores e ajudar nas contrações, sempre tudo no espírito de entreajuda, num ambiente descontraido, somos acompanhados por duas enfermeiras, e uma fisioterapeuta.
Neste curso, somos três casais, o que torna tudo muito mais pessoal... partilhamos as nossas esperiências, têm sido enriquecedor!
Sei que nem todas as pessoas têm oportunidade de dispender dinheiro para cursos particulares, mas olhando a que os cursos dados pelos centros de saúde tem horários a maioria das vezes incompativeis com as nossas vidas profissionais, apesar de não ser barato, o resultado é muito positivo.
Terça-feira vamos ter a aula dos cuidados com os bebés! Os pais estão entusiasmados!!!
Se quiserem saber mais informações vejam a página http://www.familycenter.com.pt/index.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...