Sonhar a mais...

Imagem in http://fuzarcadedoido.blogspot.com/
É o que têm acontecido nestas últimas noites...
Primeiro sonhei com o famigerado toque, que por acaso nem sei se o vou ter. Alguém me sabe elucidar sobre tal coisa, uma vez que vai ser cesariana?
Ontem foi a vez do leite, sonhei que o Vicente recusava o meu leite e que eu ficava muito triste!
Também tive no outro dia um sonho com muitos bebés pequeninos, lourinhos e eu não sabia o que havia de fazer com eles... mas o que mais me impressionou, foi ter sonhado com um, quase sem cabelo, mas lourinho e a carinha dele/a era igual à minha mãe. O que isto têm de impressionante? É que a minha mãe foi operada vai fazer dois anos em Novembro e eu fui das primeiras pessoas a vê-la quando acordou da anestesia, então na altura fartei-me de chorar porque foi muito estranho ver ali a minha mãe, quase sem dar cor dela, muito amarelita, parecia mesmo que nem era ela e então a carinha do bebé com que sonhei era assim... nesse dia acordei toda alterada!
Esta noite, não sei se foi da emoção do espectáculo de ontem, deitei-me, mas nem meia hora estive na cama, acabei por vir para a sala ver televisão e voltei-me a deitar seriam quase 5 da manhã... e ainda tive tempo para ter dois sonhos, qual deles o pior!
Mas desta vez não teve nada a ver com bebés e partos, etc... mas foram maus na mesma!!
Esta última noite como será??

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...