A minha 3ª semana!

Olá! Na passada quinta-feira completei a minha 3ª semana! Durante o dia já passo mais tempo acordado e não deixo a mãe fazer nada!
Continuo a não gostar de estar sózinho, ás vezes já pareço querer palrar (principalmente quando estou aborrecido, ou com alguma dorzita, reclamo, reclamo...), ás vezes dou assim uns gritinhos bem afinadinhos! Quando choro, já o fazia antes, mas agora, pareçe que tenho os pulmões bem abertos!
Já gosto mais do tomar banho, não reclamo, só resmungo um bocadinho quando é para sair...
Ontem a mãe pôs música para eu ouvir, estava na minha hora "all night long" (isto é uma maneira de dizer, porque eram 16 horas, lolol), começei a ouvir uma musica (Sarah Brightman) e os meus olhos abriram-se assm muito, muito, para ver de onde vinha o som...
Depois a mãe ainda cantou um bocadinho para mim e eu estava com muita atenção a ouvi-la, mas depois a mãe teve de desligar a música porque eu queria "farrabadó" e não queria dormir.









Quanto a tamanho, ontem a mãe mediu-me e já estou com 54 cm e peso 4, 100 Kgs (peso made by balança de cozinha da mãe, lolol)
Quem me vem ver, diz que estou cada dia maior, a mãe já se queixa que estou a ficar pesado.
Já reconheço muito bem as caras do pai e da mãe, quando oiço a voz deles viro-me todo para ver onde eles estão.
Esta noite deixei-os dormir entre cada mamada três horas.
Enfim, estou muito bem e recomendo-me...

Beijokinhas a todas as princesas e abraços aos rapagões...
Vicente

Comentários

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...