As novidades!

Olá a todos!
Mais uma vez obrigado a todas as meninas pelos comentários. O Vicente tem andado bem, trando os grandes cocós até ás costas que tem feito nestes últimos dias...
Os resultados das análises sairam na sexta-feira e tudo Ok, sem infecção urinária, amanhã vamos fazer o exame que falta para saber conclusivamente se a questão dos rins é ou não refluxo (as drªs tem quase a certeza que sim...). Depois conto como foi o filme...

Quanto a mais novidades... eu ando bem, um bocadinho cansada dos braços, tal como o Carlos, mas isso é normal tendo em conta que temos um "budazinho" que já passou os 6 Kgs.
Quanto ás noites, o Vicente normalmente adormece entre as 22h00 e a 0h00 (mas mais lá para as 0h00) e acorda entre as 4h30 e as 5h30.
Durante o dia, cada vez passa mais tempo acordado, ao fim-de-semana, não entendemos muito bem o que se passa com ele, mas mama muito mais do que nos outros dias... chego quase a assustar-me pois parece que vou ficar sem leite (mas graças a Deus que nunca aconteceu isso...)
Neste momento já estou a vestir-lhe roupas de 3 meses (há umas semanas ficavam grandes, mas agora é só mesmo as mangas compridas).

Quanto a mim e ás promessas feitas há duas semanas, consegui concretizar:
- O corte de cabelo
- Actualizar as listas de músicas dos blogs que deixaram de funcionar (pelo de dois dos blogs)
- Fazer mais alguns fios para a colecção de Inverno (fiz apenas mais um, mas consegui fotografar os que já estavam feitos)
- Consegui fazer a página do handicraft (gostava que visitassem e que dessem a mais sincera opinião, já agora se quiseram adquirir alguma peça, é só falarem comigo...)
- Os enfeites para a árvore de Natal, já estão escolhidos, agora tenho uma outra missão, encontrar à venda feltro na zona de Odivelas (não está fácil).
Mesmo assim não foi mal de todo, consegui concretizar grande parte da lista.

Bem... agora que o Vicente mamou quase hora e meia e o Carlos está a ver se o adormece, também vamos ver se descansamos.
Até amanhã, minhas lindas, bons sonhos para todas e em especial para os nossos bebés!!
Sandra C.

Comentários

  1. Sandra não sei se te dá jeito, mas é perto de Odivelas...existe um retrosaria dentro do Dolce Vita Tejo que tem feltro a vender...
    Pode ser que exista lá o que procuras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...