Esta semana...

... foi muito intensa! No ínicio da semana andei com algumas cólicas e com o cócó verde, ao ponto de desesperar a mãe e de ela um dia às 6 da manhã, andar a pesquisar no computador o porquê disto.
Porque uns diziam que eu estava com diarreia, então a mãe leu que se eu mamar só uma parte do leite da maminha dela, pode fazer com que o meu intestino se irrite e faça eu ter mais cólicas.
Então a mamã, começou a mudar a maneira como me dava o leitinho e eu estranhei um bocadinho. Sempre que mamava, a mãe dava-me mais que uma vez da mesma mama, ás vezes chegava a ser três vezes da mesma, lógico que eu estranhei e algumas vezes cheguei a acordar quase de hora a hora para comer. É que antes, a mãe até me podia dar mais que uma vez a mesma maminha, mas isso não acontecia sempre.
A mamã também começou a beber chá de funcho e erva-doce (receita da mamã Xana que teve o Fred esta semana) e ando mais aliviado.
Quanto ao cocó verde, não é diarreia, tinha a ver com esta situação e a pediatra disse para a mãe não se preocupar com a cor dele.
Agora já entrei no ritmo da coisa e consegui de quarta para quinta dormir quase a noite toda, não dormi quase até à 0h00 e depois dormi até ás 3h30, quando a mãe me acordou preocupada por não querer mamar. Mamei só 5 minutos e voltei a ferrar-me a dormir. Acordei eram 6h30 da manhã e mamei mais um bocadinho, ainda voltei a dormir até quase ás 10 da manhã.
Mas isso foi só essa noite. Ontem voltei ao mesmo ritmo, acordo de três em 3 horas para comer.
Esta semana vieram cá os avós (maternos), estive ao colo do avô e achei muita piada ao grande bigode dele.
Ontem ainda fui com a mãe à Cuf, conhecer o Dr. João, estive ao colo dele e gostei muito, era simpático.
Fiz uma birra daquelas, à saída do hospital, mas passou, ainda fui à farmácia pesar-me, pois os papás já não conseguem me pesar na balança aqui em casa. Então a novidade é que já passo dos 5 Kgs, vestido e tudo pesava 5,400 Kg, mas tenho de dar o desconto de pelo menos 200 grs. da roupa e da fraldinha suja, lolol... Ontem mediram-me e já tinha 58 cms (omo disse a tia Lina ontem, já sou meio palmo de gente!)
Até para a semana que vem...
Beijinhos ás meninas e abraços ao rapazes
Vicente

Comentários

  1. ena tão grnde ke estas!
    e giro!
    ve la se deixas algumas garinas tb aqui pó Rodrigo!
    jinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...