Nem quero pensar no dia de amanhã...

... porque o Vicente vai fazer um exame relacionado com a questão da dilatação do bacinete, vai fazer um renograma... que consiste em picá-lo numa veia para lhe colocarem um catéter e nesse mesmo catéter vão colocar um líquido radioactivo, que vai substituir a urina.
Esse líquido vai servir então para verificar se os rins funcionam bem ou não.
Depois vem uma parte um bocadinho pior (se é que pode existir pior do que estarem a picar o nosso menino...), então de preferência ele têm que estar sossegadinho (de preferência a dormir), para o colocarem na máquina que lhe vai fazer o exame (a função renal).
A questão é que do que tenho visto este exame pode durar 1 como 2 horas a fazer.
Acho que vou estar mais uma noite em branco (tirando a outras duas, dai não andar por aqui muito).
Vamos ver como corre...
O Sô Vicente ontem resolveu estar 3 horas seguidas acordado, hoje fez o mesmo, mas resolveu ter uma daquelas crises de choro que não lembra a ninguém... tinha dorezinha de barriga, mas chegou uma altura que aquilo já não era dor, já não era nada, já era mesmo birra. Era do género, adormecia e assim que lhe pousava a cabeça na alcofa, na minha cama ou no sofá.... Tliiiiiimmmm, vai de despertar e abrir as "goelas".
E andar com ele ao colo já começa a não ser fácil. Bem, vou parar com as queixinhas.

Jokas grandes a todos e depois digo como correu o exame.
Sandra C.

Comentários

  1. Vai correr tudo bem, vais ver!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh linda, não vale a pena desanimares antes do tempo... Vais ver que vai correr tudo bem. Compreendo perfeitamente a tua angústia quanto ao que lhe vão fazer, lembro-me como me senti quando picaram a Leonor na neonatologia... o catéter, a sonda, os fios... Não é bonito e o coração de mãe sofre e nunca esquece... Mas o Vicente nem se vai lembrar, já pensaste nisso!?

    Vá linda, força!
    Um beijão!

    ResponderEliminar
  3. Tenta não mostrar medo, porque os bebés sentem,sei que as mães sofre até mesmo por antecipação, mas tenta pensar positivo, vai correr tudo bem, pois o Vicente já demonstrou que é um bebé forte.

    Beijokas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....