O dia da análise...

Era para ser ontem, mas depois da noite que eu passei de segunda para terça, (deitei-me com uma daquelas dores de cabeça... apesar do Benuron, quando acordei ainda estava pior, pelas 6 da manhã, depois de o Vicente ter bolsado o leitinho acabado de dar, começei a sentir-me mal disposta. Logo, ontem fiquei mesmo a dormir até ás 10 da manhã e soube-me muito bem! E o Vicente acordou muito bem, mamou até mais não durante todas as mamadas!) hoje lá fomos nós a Miraflores fazer a análise à urina e correu tudo bem, tirando as duas fraldas que ele sujou... pensei que fosse pior, mas para fazer este teste, é colocado um saquinho e depois é só esperar que ele faça chichi e que não se lembre de fazer outra coisa ao mesmo tempo...
Agora resta esperar até sexta-feira pelo resultado!

P.S. - Obrigado a todas que comentaram.

Jokas
Sandra .

Comentários

  1. Agora é só aguardar os resultados.
    A minha afilhado do crisma chegou a usar um saquinho desses quando era bebé. eu é que ficava com ela para a mãe dela ir trabalhar, depois fui levar o saquinho ao laboratório.
    Achei estranho quando o meu filho mais novo uma vez foi às urgências do hospital, era ainda bebé, e o médico queria analisar a urina para ver se havia alguma infecção, pensava eu que ele ia dar um saquinho desses, mas qual quê, quando vejo um copo de picnic (como aquele que as grávidas usam para fazer as análises) para o pequeno fazer o xixi. Ele tinha acabado de fazer xixi na fralda quando o médico tocou nele. Esperei bastante tempo e nada do pequeno fazer xixi, até que desisti e vim para casa.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. vai estar tudo bem amiga!
    bom como é um pilas não deve ser pior de sacar lhes um xixi!pois da minha nina + velha em pekena tb precisou e foi um ai jesus para sacar umas gtinhas!
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Vai estar tudo bem. Qt à língua o meu tb a deita muitas vezes fora e está óptimo. Se tens dúvidas fala com o pediatra e não ligues ao que os outros te dizem. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tenho me lembrado muito de ti.
    Como te sentes? Está tudo bem?
    Bjkas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...