O resultado do exame!

Hoje então foi o dia do exame. Tínhamos de lá estar um bocadinho antes do meio-dia, a sorte é que não havia muito trânsito, porque já sai de casa passava bem das 11h00.
Quando lá chegamos, fomos ao guichet e disseram-me logo que este exame estava com atraso e eu pensei logo:
- Porreiro, pá! Daqui a bocado o puto chateia-se, abre as goelas e não à quem o cale...

Mesmo assim, sempre pensei que fosse pior. Quando entrarmos na sala, disseram para despir o menino e depois perguntaram-me se eu estava a amamentar. Respondi que sim e vi logo que a cara não era das melhores.. O que é que se passava? Eu não podia assistir ao exame, por causa das radiações. O médico (diga-se de passagem muito stressado!) ainda nos questionou se não nos tinham dito nada. Não, estávamos mesmo sem saber de nada. Pronto, lá sai da sala e ficou o Carlos, todo equipado mais uma enfermeira a ajudar.
Passado um pouco comecei a ouvir o "provável" ou seja o choro do Vicente! A sorte dele, vim mais tarde a saber é que assim que lhe punham o líquido, ele fazia logo chichi, se não bem podíamos estar ali.... o resultado foi apenas 10 minutos de choradeira.
Quanto a resultados, então segundo parece, esta questão da dilatação do rim também não é refluxo. As hipóteses começam a escassear... vamos marcar nova consulta de nefrologia, para ver o que diz a medica (tanto ela como a pediatra, apontavam que isto fosse refluxo).
E pronto, foi assim... amanhã venho cá para falar do 2º mês do Vicente. É verdade já tem 2 mesinhos...
Até amanhã e jokinhas a todas...
Sandra C.

Comentários

  1. ola mama!parabens pelos dois mesinhos do vicente.devia ter sido dificil para ti estar a ouvi lo chorar tanto tempo,peloque teem de passar os filhotes as vezes...

    aguardamos o post sobre a evoluçao dovicente ate aos dois meses.

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo mensário do fofucho!!
    Que chatice ainda não saberem o que é...ficamos à espera de novidades! beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....