Eu conto-vos como foram as férias...

Olá a todos! Antes de vos falar da ida á doutora, tenho que vos contar como foi a ida à terra dos avós. A viagem tal como a mamã contou foi feita de noite e eu estranhei um bocadinho.
No dia a seguir, fui ver a tia Rosa a Santo Tirso e a também estranhei um bocadinho, pois estou mais habituado ao cantinho da minha casa ou à casa dos avós. Mas apesar de ter estranhado, gostei de lá ter estado, dos beijinhos e carinhos de todos. Durante a semana, já não estranhei nada, passei sempre muito bem, gostei muito de dormir na cama de grades, muito quentinho debaixo dos lençóis de flanela e do edredon que a tia Rosa deu.
Também gostei muito de estar com os tios e primos de Arões, gostei muito do colinho da Dânia, ainda adormeci umas quantas vezes ao colo dela.
Recebi muitas prendinhas bonitas, agora tenho roupa quase até ter dois anos e os papás compraram um Mobile muito giro com música e os meus primeiros sapatinhos a sério.
No domingo fizemos a viagem de regresso, quase sempre de dia. Dormi muito na viagem e só paramos uma vez. Fiquei contente de voltar ao meu cantinho, não que a semaninha lá pelos nortes não fosse boa, mas o meu cantinho, é sempre mais familiar.
Vicente

Comentários

  1. tanto miminho e colinho ,prendinhas que bom né?
    mas sabem tão bem estar mos no nosso cantinho...ai como eu te entendo amigo!
    um abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foram miminhos! que bom! sabe tão bem!
    Estás lindo e muito fofo Vicente!
    beijinhos para ti e para os papás

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...