Os 4 meses do Vicente...

Olá, apesar de já passar da meia-noite, venho cá só dizer que o Vicente comemorou mais um mês, o quarto!
Hoje não foi um dia muito fácil, ele não dormiu tão bem como é costume durante o dia, acordava de cinco em cinco minutos a chorar, depois lá ficava sossegadinho, mais um bocado. Também acordou com muita farfalheira, ainda não utilizamos o Narinel mas começo a pensar nisso...
Tirando estas duas coisas, anda sempre risonho, muito atento a tudo e muito "falador...
Não me lembro se já contei, mas o meu "homem pequenino" já veste roupa de 6 meses, as jardineiras da foto são para essa altura e já lhe estão óptimas...
Na sexta-feira fomos à reunião de acolhimento do infantário, o Vicente portou-se muito bem, ficou no carro quase a reunião toda, mas depois quis dormir e lá acabou por adormecer com a chuchinha e ao meu colo. Vai fazer a semana de adaptação na primeira semana de Janeiro.
Durante o fim-de-semana esteve sempre bem-disposto, continua a não gostar nada do ovo, amanhã o Carlos vai montar a cadeirinha no carro (já experimentamos sentá-lo cá em casa e ele aparentemente gostou...).
Descobrimos que ele acha piada andar no sling, mas sentado, no dia da reunião, todo ele se ria por ir a subir a escada sentado lá... descobrimos também que gosta de estar descalço e se o pusermos de pé ainda melhor!
Adora chuchar na nossa cara, é na bochecha, é no queixo, é onde calhar, lolol!
Estou ansiosa por ir à pediatra, para começar a dar-lhe sopinha.
Bem, vamos dormir, amanhã os meus pais vêem cá almoçar e tenho que acordar cedinho.

Jokinhas a todas e Cátia, obrigado pelo selo.
Sandra C.

Comentários

  1. que bem que ele está,sabes tb vamos trocar o ovinho pela cadeira "auto-proxima" da chicco,eo Rodrigo tb gosta imenso de andar no sling,aliás quando andamos a passear já nem é no carrito nem o levamos lol lá vai ele todo contente no sling!:)
    tambem chucha nas minhas bochechas...parece que está a dar beijinhos é mesmo bom!
    a pedi aconselha a mamã até aos 6 meses,que assim evito as alergias e como ele está a crescer bem melhor ainda,e porke tb vou poder estar mais tempo com ele...por um lado ainda bem mas tenho esperança de isto se compor!
    o mais importante é os nossos filhos estarem bem né!?
    jinhos muitos para voces!
    bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Parabéns mamã e bebé!

    (a cadeirinha que escolheste já dá para a idade e peso dele? estou a pensar comprar uma para a Leonor, que está tão comprida que não cabe no ovo, mas a que gosto é do grupo 1, a partir dos 9 kg...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....