sábado, 5 de dezembro de 2009

Meias... para que te quero!

Olá! Antes de mais venho aqui dizer que o Vicente já anda melhor. Naquele dia à noite dei-lhe o Bénuron e sem dúvida que ele passou melhor a noite. Já voltou a palrar imenso e a rir-se, hoje até fez uma das dele, ou seja esvaziou-me as maminhas quase, quase até ao fim!
Mas hoje venho aqui falar de uma outra coisa. Não sei se já vos contei, mas o Vicente ganhou a crosta láctea e não está a ser fácil nos livramos dela. Para além disso ele tem a mania de se arranhar, chego a cortar-lhe as unhas duas e três vezes na semana.
Então lembrei-me de uma coisa que antigamente se fazia, acho que a minha mãe chegou-me a fazer isto, ou seja colocar nas mãozinhas, meias. No caso do Vicente estou a usar as meinhas que já não lhe servem... e não é que resulta?
Acho piada é que ele põe-se a olhar para as mãos, como que a questionar-se:

-"Olá... mas o que é que se passa aqui? Agora tenho bonecos em vez das minhas mãos? Deixa-me lá ver se isto se come?"

Sim, porque as mãos vão para a boca mesmo assim... lolol! E pronto, fica aqui a sugestão...

Jokinhas e bom fim-de-semana...
Sandra C.

1 comentário:

  1. oi linda espero que o VICENTE esteja melhor...o Rodrigo tb andou uma fase assim dormia 5/10 minutos isto durante o dia...ou está a sonhar e acorda ou tem dorzecas mas se me deitasse com ele ele já não acordava lol
    eu usei para a crosta (que ele ganhou na cabecita) DULCRAY KÉLUAL-EMULSO que a pedi receitou,15minutos antes do banho e depois retirar no banhito! foi 5* usei 3 vezes e saiu tudinho!
    espero que ele fique logo bem...
    boa dica essa das meinhas!
    tb já sabia mas nunca precisei de fazer! a ver vamos se não faço!
    lol
    jinhoss

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...