O dia em que a mamã foi pequenina!

Olá! Sabiam que a minha mamã foi pequenina ontem (ontem, porque já passa da meia-noite) ?
Foi uma festa cá em casa, aproveitamos que a avó São fez anos na quinta-feira e fizemos um grande almoço cá em casa!
A mãe acordou muito cedo, pois tinha a paparoca para fazer. Os avós chegaram mais tarde e foi um dia passado em casa, eu ou dormia, ou estava a palhaçada com os tios e os pais!
Sabem que eu já sei dobrar o riso? A maioria das vezes acabo por ficar com soluços, mas aquilo é giro... rio-me muito quando dou "turras" ao pai, quando me fazem cócegas na barriga e quando começam a rir-se para mim feitos tontos... sabem como é o efeito dominó?
Continuo a gostar muito de ver televisão, já começo a querer agarrar as coisas com as minhas mãozinhas e a levá-las à boca...
Falo (palro) muito e agora aprendi que posso dar gritinhos daqueles altos e ás vezes são 5 da manhã, quando me dá assim uma vontade de gritar... sabem é mais forte que eu!!!
É verdade, já comi a minha 1ª papa, mas a experiência não correu muito bem, pois a mamã, quis dar-me à colher e eu comecei a chatear-me, pois estava com "fomeca"! Depois ainda tentaram me dar a papa o biberon, mas eu não quis... mas hoje a mãe fez outra papa diferente e deu-me logo no biberon e eu papei tudo (150ml de leite mais 2 colheres de sopa e a 3ª mal cheia) e ainda quis maminha...
Agora já estou a dormir, deixei este recadinho à mãe para ela vos transmitir... até amanhã!

Beijinhos ás meninas e abraços aos rapazes!
Vicente

Comentários

  1. PARABÉNS MAMÃ!
    Que contes muitos e muito felizes!

    Quanto à papa não desistas da colher... faz parte as reclamações, mas eles precisam de habituar-se à colherzita!

    Beijão!

    ResponderEliminar
  2. amigo amigo! estás um rapazão! que espetáculo!
    tb tás como eu a não deixar a mama vir atá aqui a estas teclas...queremo la só para nós né? eheheh
    estás bem giro!
    espero mesmo que essas más desposições te passem...eu tb tenho andado assim a modos que rabujo acho que deves ter o mesmo problema os dentitos...dá-me uma vontadinha d morder tudo e todos menos a chucha ou ou aquela coisinha em forma de boneco que eles tentam a todo o custo que eu morda!
    tás um maximo!
    abraço Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. Ola mamã. Tentom mtas vezes deixar aqui comentarios e não consigo, não sei pq. Vamos ver se é desta. O Vicente cresce a olhos vistos, está um fofo. Olha mamã, dou te um conselho, não ponhas a papá no biberon. Inicilamente não importa muito a quantidade de papa que comem, o que importa é mesmo habituarem-se à colher. Tds os bebes estranham, pois só sabem mamar, mais nada, mas habituam-se rápido com insistência e paciencia.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS Mama! Os dentinhos do meu pilas tb parecem querer aparecer mas ainda não vejo nada.

    Bjs para os dois

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....