O que será...

... que se passa com o meu menino? Andamos preocupados, pois não entendemos o que se pode passar.
Então é assim, o Vicente sempre que adormece (mais de dia do que de noite), acorda passado pouco tempo (cinco a dez minutos) e isto acontece várias vezes, então vou lá, dou-lhe a chucha e ele acalma... saio do quarto e passado algum tempo está na mesma. Eu já me dei ao trabalho de ficar no quarto a observar o comportamento dele e fiquei na mesma, não dá ideia de ser alguma dor, ele simplesmente acorda e fica agitado, tira os braços e as mãozinhas para fora.
Ele continua com farfalheira, já pensamos se seria dificuldade em respirar...
Vi se tinha febre, não tem, continua a comer bem, mas está dificil para arrotar e tem bolsado um bocado.
Hoje liguei para a pediatra e como não me atendeu, deixei mensagem, a resposta dela (via sms) foi só ás 21h00 e simples e curta, "Pode dar Bénuron, se manter tem que ser observado".
Elucidativo, não acham?
Já coloquei o Bénuron (ele reclamou um bocadinho)...

O que dizem, já aconteceu aos vossos meninos?
Jokinhas
Sandra C.

Comentários

  1. Olha linda, é tal e qual a Leonor! O pediatra dela, via telefone, recomendou aerossol com umas gotinhas de Ventilan e Benuron em caso de febre. Está bem melhor agora... na véspera de feriado foi "festa" toda a noite...

    Isto é tudo "fruta da época", vem o frio, chegam as constipações, por mais que os protejamos!

    Tenta falar com a pediatra! Beijocas e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse o Duarte diria que é normalissímo pois a dormir parece que tem bichos carpinteiros, eu já nem ligo ou passava otempo de volta dele!
    Não estará já em trabalho dentário?
    Beijocas, muita paciência e as melhoras para ele..
    Di e Pirullim

    ResponderEliminar
  3. O meu Dinis qd quer mais atenção tb me faz dessas partidas, mas se ele continua com a tal farfalheira, pode mesmo estar com dificuldade em dormir sossegadinho... As melhoras para o principezinho.

    Beijinhos nossos
    Joana e Dinis

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra, passei pelo seu blogue por mero acaso, o qual aproveito para felicitar pela ternura que o mesmo nos transmite, e em relação ao sono do pequeno Vicente, ás vezes os bebés de tenra idade podem ter terrores nocturnos, os quais tb podem ocorrer durante o dia. Consulte este site, ele pode ser elucidativo e esclarecedor, já que a ajuda da pediatra não a tranquilizou.

    www.dobebe.com

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....