Relato do meu primeiro Natal...

Olá, já aqui não vinha à algum tempo! Mas hoje, no dia em que faço 5 meses, pedi à mãe para fazer este slide com algumas fotos do nosso Natal.
Fomos passá-lo à casa dos avós São e Zé e padrinho Sérgio. No dia de Natal, juntaram-se a nós os avós Lurdes e Zé, e no fim da tarde também lá estiveram os tios Paulo e Gena e os primos Bruno e Isabel.
Recebi roupas muito giras e quentinhas e um tapete de actividades da Chicco com muitos sons, um cão que lhe demos o nome de Neco (em honra do outro Neco)
Recebi também um "Aquário muito giro da Chicco e uma caixa para guardar as minhas primeiras coisas (o cordão umbilical, a primeira chucha, etc....) Gostei muito de tudo!!!
No sábado a seguir ao Natal resolvi fazer uma coisa "muito gira", fui dormir sem as meias nas mãos e quando acordei arranhei a minha testa toda... até fiz sangue! Os pais ficaram azuis... mas já passou!
No dia 27, fomos almoçar fora porque os avós São e Zé faziam anos de casados, fomos ao Chinês e até gostei daquela confusão toda!!
Gostei muito destes dias, mas já tinha saudadinhas da minha casa e principalmente da minha caminha!
Bem agora vou ali comer a minha papa e já venho...

Jokinhas ás meninas e abraços aos rapazes e já agora umas boas entradas!!!
Vicente

Comentários

  1. Por estes lados tb foram só presentes para ele. Eu tive umas lembranças tb bem giras.

    O teu baby está LINDO!

    BOM ANO

    Bks

    ResponderEliminar
  2. o aquário é muito fixe o rodrigo adora ,tb tem um telemovel e um barco que por acaso é mordedor para as gengivas ,compramos na chicco...linda como está ele da crosta láctea?
    depois das fotos lembrei me!
    jinhossss
    bom ano

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....