Como foram estes primeiros dias!

Olá! Antes de mais uma perguntinha lá para cima ao S. Pedro, já não chega de chuvinha, não? É que já cansa... mais a mais eu quero secar roupa... boa?
Quanto a estes dois dias, tenho que vos dizer... estou cansada! No trabalho tudo na mesma... só na segunda é que começo a trabalhar para valer...
Quanto ao resto, o Vicente pelos vistos continua a dar-se bem no infantário, mas na quarta-feira quando o fui buscar, notei que estava com mais farfalheira e o resultado qual foi? Tosse e uns belos €€€€€ gastos na máquina de Aerossol, o que vale é que estava em promoção, mas gostei, pelo menos não faz barulho!
Ontem quando o fui buscar ainda estava com mais tosse, então à noite fizemos aerossol pela 1ª vez, mas já aprendi que ele faz melhor o aerossol, se estiver a dormir, mas sentado ao meu colo. Hoje de tarde foi assim e correu muito bem... Ontem ainda se falou em levar o menino ao hospital, mas como ele não tem febre, é melhor deixar ver...
Mesmo andando com tosse, tem estado sempre muito bem disposto e brincalhão!
Hoje trouxe da escolinha o seu primeiro trabalho manual... a coroa do "reizinho" com "mémés"!
Está muito gira, depis eu mostro-vos...
Bem agora vou deitar-me que já não aguento mais! Depois conto o resto...

Jokas e bom fim-de-semana!
Sandra C.

Comentários

  1. Pois é... os primeiros tempos nos infantários são assim mesmo!! O meu anda há 15 dias com uma constipação danada, mas também se mantém bem disposto e sem febre! Muito mimo, soro, ágaua do mar, neulizações e não te esqueças de o aspirar...detestam, mas ajuda-os muito!
    Bom regresso. Custa sempre, mas faz-nos bem...a nossa vida de mulher tem de ter todas essas facetas, senão não andamos felizes. E vais ver que o tempo que estás com o V. ainda vai ser melhor!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá mamã. Pois, tá um homem o Vicente, já a trazer trabalhos da escolinha:) É o mal dos infantários, as constipações, mas vai passar rápido. Já ouviste falar da técnica de untar os pés com Vicks vaporub e calçar logo as meias antes de dormir?? Eu nunca experimentei, mas dizem que para a tosse não há melhor remédio...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. olá amiga...
    pois é regresso ao trabalho ando mesmo a pensar em trbalhar antes do que tinha planeado,já ando cansada de aqui o pai(por muito amigo que seja) não ajudar em nada com o rodrigo e se ajuda é por eu lhe pedir!como eu gostava de ver como se desenrrascava sozinho!
    tenho saudades de mim,de me sentir util e não de ser vista exclusivamente como mãe e ama!
    desculpa o desabafo :(
    ainda bem que o teu menino não tem febre,o Rodrigo tb andou assim com muita tosse e depois passou, as melhoras para ele!
    jinhos amiga e desculpa + 1 vez o meu desabafo...
    jinhos e bom domingo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....