Do que gostei e não gostei do internamento!

Olá! Este post pode até parecer estranho, mas realmente existiu coisas que me agradaram mais que outras no internamento... para começar um internamento nunca é bom, mas já que tem que ser ao menos que seja mais ou menos aceitável.

O que gostei então foi:
- Da simpatia dos enfermeiros/as e auxiliares, sempre foram bastante atenciosos, no entanto existiu alguns com uma maneira de ser diferente, mas meiguinhos para o Vicente.
- Da temperatura do quarto, esteve sempre calorzinho, por vezes até um bocadinho de mais. A temperatura era tão agradável que o Vicente andava só de body e calças sem pés e andava só com umas pantufas sem meias nem nada. De noite dormiu apenas com um lençol e estava sempre com as mãos quentinhas.
Eu andava quase sempre sem casaco e de noite quando acordava, andava quase sempre descalça.

- Do calor horrendo que estava nas urgências, fazia-nos suar as estopinhas...
- A comida do refeitório era muito boa, exceptuando a vez em que resolvi comer uma canja... aquilo não era canja, era água com cebola, pedaçinhos de cenoura e umas minúsculas amostras de frango. Ahhh e sem sal...blarchhh!

Do que não gostei:
- De não ficar descansada sempre que saia para comer, pois nem sempre tinha o Carlos lá para ficar com o Vicente e lógico que nem sempre existiam auxiliares disponíveis para ficar no quarto com ele. Então muitas vezes, fui fazer refeições tarde e mesmo em cima da hora, a minha sorte noite era que os pai do Carlos estavam lá na hora do jantar...
Houve um dia que sai para almoçar e tinha deixado o Vicente a dormir, avisei o enfermeiro que ia almoçar, disse-lhe que deixava a porta um bocado aberta e ele disse para ir descansada... quando voltei ia-me dando uma coisa, a porta estava fechada, o Vicente acordado, sem lençol por cima... não entendi nada, mas fiquei em brasa!

- Uma das noites, também fiquei em brasa, porque iam lá fazer a monitorização do oxigénio, dar-lhe medicamentos, etc... a maioria das vezes eu acordava, nessa noite acordei e disseram-me que podia deixar-me estar que só iam tirar os valores do oxigénio... resultado, quando acordei o Vicente estava destapado sem uma pantufa e com os pés frios... Nessa noite aconteceu isso duas vezes, mas da última, saltei da cama assim que saíram do quarto!

É assim, tudo tem as suas coisas boas e más, mas até nem me posso queixar muito, acho que o balanço até é bastante positivo!

Jokas
Sandra C.

Comentários

  1. olá minha querida,já tinha mandado o sms antes de vir aqui...
    o importante é que o princepe está a recuperar e muito bem!:)

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o teu menino está a recuperar bem!

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....