A esfrega - Parte II :(

Olá, desculpem a ausência, mas a esta hora encontro-me a escrever do Hospital Cuf das Descobertas.... porquê? Porque o Vicente deu entrada na urgência ontem com uma bronquiolite, inicio de otite e sapinhos na boca, o resultado após 8 horas de urgência, entre aerossois, xaropes e rx, foi então o internamento.
A noite passada foi ligado a oxigénio (penso que mais por prevenção do que outra coisa) e hoje da parte da tarde já lhe retiraram...
Ontem não fez nenhuma refeição que não fosse maminha, mas hoje já comeu sopa e frutinha (e como comeu... :)) e agora ao jantar comeu papa.
Nunca teve febre e esteve quase sempre bem-disposto, tirando as crises de choro quando lhe faziam alguma maldade. Acreditem que ontem em plena urgência o vimos a rir como gente grande...
Foi um susto... e a bronquiolite parece ser a doença da moda para bebés! Vocês não estão a ver o caos que isto estava ontem...
Já agora, eu também não estou muito melhor, tenho que pensar se irei ainda à urgência!
Bem, entretanto vou dando notícias... jokinhas a todas!

Sandra C.

Comentários

  1. :(
    então o meu menino lindo???
    espero que recuper logo! tadinho :(
    imagino como te sentes ainda por cima adoentada vês se passas mesmo numa uregencia pelo teu bem estar e de toda a familia
    sandra fiquei mesmo com o meu coração apertadinho... alguma coisa diz nem que seja para falares linda...diz alguma coisa para o meu mail carmosantospinto@gmail.com e dou te os meus numeros tlf
    jinho bem grande para o meu pequenino Vicente e para ti minha querida um abraço bem forte :)

    ResponderEliminar
  2. espero que corra tudo pelo melhor!
    As melhoras.
    Bjs,
    CB

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...