O primeiro dia de infantário...

(Esta foto foi tirada ontem, com o barrete típico da Madeira que a madrinha lhe trouxe de lá!)
Então foi assim... O Vicente acordou muito bem disposto, a palrar muito. Deixamo-lo pelas 10 horas no infantário, ainda tivemos a falar um bocadinho com a educadora, ele não estranhou nada ir para o colo dela. Eu é que fiquei assim um bocadinho... vocês sabem! Mas passou...
Quando o fui buscar pelo 12h20, estava muito entretido sentado numa espreguiçadeira, a brincar com umas argolas... estava tão entretido que nem deu conta que eu cheguei. Só se apercebeu disso uns minutos depois, olhou para mim e "escancarou" um sorriso!
A educadora disse-me que ele só tinha dormido meia-hora, mas que esteve sempre bem disposto e sem chorar! Mudaram-lhe a fralda e só tinha chichi! A educadora antes de mo dar para o colo, vestiu-lhe o casaquinho, quando ela o agarrou ao colo, achei piada que lhe pôs a mão na cara muito meiguinho (isto queria dizer que ele estava com soninho e queria beijinhos nas mãos para adormecer)
Veio para o meu colo, sempre a rir, viemos para casa e quando chegamos à porta no prédio, teve uma reacção super gira. Olhou, palrou (Ahhh!) e deu uma gargalhada como que a dizer, "aqui já conheço, estou a chegar a casa!!"
Hoje não quis comer sopa, apenas banana e leitinho, quase não teve tempo nenhum acordado, adormeceu e assim esteve duas horas. Quando voltou a acordar, tentei lhe dar papa, mas acabei por ter de lhe dar no biberon.
Acho que podemos dizer que para primeiro dia portou-se muito bem!!!
Amanhã lá vai ele outra vez!!

Jokas
Sandra C.

Comentários

  1. olá linda!
    sim senhora assim é que é!
    ainda bem que correu bem!
    eles reconhecem bem a casinha deles! há pois é!
    que querido...
    ele está girissimo com a boinita!
    lol
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai, na próxima semana vai andar o Duarte nessas primeiras andanças pela creche..quem me dera que ele se portasse tão bem quanto o Vicente!!!
    vamos lá ver
    Beijocas
    Di e Pirulim

    ResponderEliminar
  3. Oi, amei sua visitia em meu blog, será um prazer me visitar mais vezes viu!
    E pode deixar q estarei sempre aqui :]
    bjs ;*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....