sábado, 13 de fevereiro de 2010

O dia dos namorados e o Carnaval...

Olá! Agora vir aqui, é quase um milagre e porquê? Porque tal como a Carmo se queixa e outras mamãs também, quase não existe tempo para dizer ai! Tenho passado pelos vossos blogs, mas também não ando com muita vontade de escrever...
Está tudo bem com o Vicente, cada dia está mais giro, comunicativo, palrador, risonho... enfim, um amor!
Ontem quando o fui buscar, havia uma grande festa lá na escolinha... os meninos maiores todos mascarados, mas na sala do Vicente penso que só existia uma menina mascarada de Joaninha.
Nós não mascaramos o Vicente, é muito pequeno para isso, além do mais não apreciamos mesmo nada o Carnaval. Talvez para o ano...
Lá no trabalho vai haver um concurso de máscaras na segunda-feira, mas eu estou sem pachorra para isso! Aliás, queria mesmo era na segunda-feira ficar em casa, pois a escolinha vai estar fechada e o Carlos vai estar em casa com o Vicente!
Este fim-de-semana vai ser daqueles bem chatos sem o papá, pois está a trabalhar.
(Parece que adivinhou, telefonou agora a dizer que vai jantar agora, são 23h00... fantástico!)
Quanto ao dia dos namorados, o Vicente ontem trouxe uma coisinha para nós! E também fizeram um género de "coroa" com umas penas para o Carnaval.... muito giro!
Hoje, fomos passear, apesar do frio, fomos até ao "Alegro" ver as antigas colegas da mamã e todas ficaram muito admiradas com o tamanho dele!
De resto tudo na mesma... só uma pequena novidade, voltei para o atendimento no meu trabalho.. não me vou alongar sobre este assunto, apenas dizer que:
"Fecha-se uma porta, abre-se uma janela!"

Jokinhas, bom Carnaval e feliz dia dos namorados!
Sandra C.

P.S.- Agora tive um momento "Ambrósio, apetece-me algo...", não, não foi chocolates, nem doces, foi mesmo... açorda de bébé feita com carcaça, água, azeite, um bocadinho de sal e ovo. Vá chamem-me lá maluca que eu deixo! E não, não estou de desejos, ok?Lololol...

1 comentário:

  1. oi linda a começar pelo fim davamos nos bem as duas na cozinha temos cá umas vontades no outro dia comi dobrada com massa pois nada de feijão enquanto amamento :( e tb na mesma semana açorda de bacalhauuuu adorei comia aquilo tudo numa só refeição só me chateia porke tenho de cozinhar essas coisas só para mim...
    enfim eu não me importo ;)
    quanto ao tempo...só mesmo a estas horas(quase 1h da manhã) e mesmo assim o rodrigo está aqui conosco na sala,senão nem tinha tempinho para mim,pois este bocadinho liberta me a alma e o espirito e tb me ajuda a carregar as energias para mais um dia...
    por um lado queria mesmo estar a trabalha mas sabe tão bem poder estar com o rodrigo em casa,parece que não tem se aguentado bem sem constipações e afins...e o Vicente como anda? estão grandes os nossos meninos :)
    ele está lindo...
    pois é o carnaval aqui mesmo que não apeteça tem de se festejar pois as ninas o exigem...depois coloco lá no meu "estáminé" tudinho...
    desculpa o testamento ;0
    jinhos e bom carnaval que dê para descançares
    bj e abraço

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...