quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olha para mim com cara de malandro...

Olá! Hoje não é a mamã que aqui vem, sou eu. É só para dizer que deve vir mais um dentinho a caminho, pelo menos eu farto-me de coçar as gengivas com a chucha, com a fralda e com tudo o que me aparece à frente!
Também ando com alguma tosse e ranhoca no nariz. Não gosto nada que me mexam no nariz para por soro e aspirarem-me, fico passado dos carretos. Choro e resmungo, mas quando acaba passa-me depressa e ai sou todo sorrisos para os papás!
A escolinha está a correr bem, acho muita piada aos meninos e não fico nada chateado quando a mãmã me vai lá deixar. Quando à tarde a mamã me vai buscar, fico contente de vir para casa, mas antes de me vir embora ainda dou uns miminhos à Fátima que é a minha educadora!
Gosto de sopa, mas ao fim-de-semana, gosto sempre de "armar a tenda" antes de a comer toda, só não reclamo para comer a fruta, mas prefiro-a cozida. A mamã um dia tentou me dar um bocadinho de pera crua e eu não sabia bem o que fazer com ela.
Quanto à papa, fico assim um bocado aborrecido quando a papa não é de banana, mas pronto...
Bem por hoje é tudo, vou ver se durmo.

Abraços aos rapazes e beijinhos ás meninas...
Vicente

4 comentários:

  1. olá vicente!
    tás com ar de malandreco tás!! ;)
    que bem que te portas na escolinha pois é em casa queres é o miminho todo né???
    eu tb sou assim Lol
    boa !já aí vem o 2º dente ?eu nem ve los ando mesmo rabugento com estar moinhas como a mãe diz...
    um abraço bem forte amigo :)
    há a mãe manda um beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Tá tão giro!!!!!
    Ele tem a chucha e a espreguiçadeira iguais às do Afonso loool Digo que tem a espreguiçadeira igual pelo boneco que ele tem na boca ;)
    Bjkas

    ResponderEliminar
  3. Está TÃO giro o vosso menino. Tem mesmo cara de maroto!
    bjs,
    CB

    ResponderEliminar
  4. linda tens um miminho no meu cantinho para ti
    ;)
    jitos
    obrigada...

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...