quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Os últimos dias...

Olá, acabei por não vir contar como tinha corrido as coisas no domingo. Não correram muito mal, tirando a situação que o Vicente estava com sono e que não conseguia dormir por estar num sítio que não conhecia... então a birra foi de tal ordem que chorou, mas depois passou.
Quando chegou a casa dos avós, a birra misturada com fome, nem a sopa toda quis comer, acabou por ir à maminha e só mais tarde comeu a fruta.
O fim do dia de domingo foi a parte pior, ainda ponderamos pelas 4h30 da manhã de segunda-feira ir ao hospital, pois o menino não sossegava de maneira nenhuma, a chorar e a "entesar-se" todo, eram dores de barriga. Já me perguntei se isto se deve a ele neste momento fazer mais mamadas de leite Aptamil?
Neste momento já está bem... tenho dias que dou por mim a pensar que tenho de ir "à bruxa"... Pois ele durante a semana anda sempre bem e chega ao fim-de-semana há sempre qualquer coisa a incomodá-lo...
Tenho dias que quando as pessoas de fora me perguntam como ele está, apetece-me sempre dizer que está tudo bem... não que tenha motivos para mentir, não se trata disso mas aborrece-me estar a dizer que o menino tem isto ou aquilo!
O Vicente foi fazer a eco de rotina, para ver como está a dilatação dos rins e as coisas estão a melhorar e a diminuir...
Também já pensei se devia ou não privatizar o blog, mas essa é uma situação a pensar lá mais para a frente!
Nós os dois andamos cansados... eu hoje fui fazer uma eco aos meus pulsos e estou com eles consideravelmente inchados e inflamados, num deles (esquerdo) tenho um quisto, agora estou à espera de levantar o exame para marcar nova consulta, mas já sei que não vou conseguir resolver nada disto enquanto não parar a amamentação...
Jokinhas a todas!
Sandra C.

1 comentário:

  1. oi linda então? estás mesmo em baixo né cançada... faz como eu digo que sim que está bem como bem e tal...pouquissimas pessoas sabem deste meu cantinho e além disso não tenho de exlicar nada da minha familia a ninguem ...
    o importante é a tua familia (tu o marido e o Vicente estarem bem !
    e graças a deus está a ir bem,vais ver que são dorzitas passaram logo!
    quanto a ti possivelmente não escaparás a uma ciurugia mas nada que não recuperes logo :)
    mas atá lá espero que andes bem...não deve ser nada facil para ti além de dores ainda por cima teres de pagar no vicente...
    vá jinhos grandes para voces

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...