terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ursinho Azul...

Olá! Eu tinha dito que não ia mascarar o Vicente, no entanto lembrei-me de um fato que ele tem, que não é bem uma máscara, mas também pode vir a ser... ou seja, já alguma vez viram um ursinho azul? Pois foi o que o Vicente foi hoje, um ursinho azul muito fofinho e quentinho!
Aqui fica o registo desses momentos...
P.S. Já agora, uma pergunta ao S. Pedro... não dá para vir um bocadinho melhor tempo, sem chuva e com um bocadinho menos de frio?
A mandar beijinhos ... ou algo do género!
Eu sou muito lindinho...

5 comentários:

  1. lindo!
    ele está lindoooo
    jinhos

    tb queria um solinho :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu já não me lembro de vir aqui... o teu filho está enorme e lindoooooooooooooooooo...
    E está muito lindo de babygrow de ursinho... é um ursinho muito fofo e quentinho...

    Está o máximo...

    Bjcas

    ResponderEliminar
  3. Este ursinho azul está mesmo apetitoso! Lindo!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Ai o caneco... o meu comentário esfumou-se!

    Disse que o teu piqueno está muito muito fofo! Um lindo ursinho! :D

    Agora larga a quinta e vem visitar o nosso blogue! LOL

    Beijoca*

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...