terça-feira, 2 de março de 2010

Deste fim-de-semana...

Olá! As novidades deste fim-de-semana são algumas... o Vicente comeu sopa de grelos (da hortinha dos Vôs de Tomar), com abóbora, chuchu, batata e peru... e não é que gostou? Para sobremesa, num dos dias papou uma pêra, com um quarto de banana e um morango "canininho" e gostou.... xiuuu não é para contar à médica!


A novidade mesmo é que comeu a 1ª papa com glúten da Cerelac Banana/Laranja e adorou!








Acho que nunca cheguei aqui a comentar, quais são as papas preferidas do Vicente.


Ele têm uma predilecção especial pela Boa Noite Banana da Milupa.








Mas também gosta bastante da Cerelac Multifrutos

E também gosta da de Maçã/Banana da Milupa.
Agora o passo seguinte, é mesmo começar a dar as papas todas com glúten, estou deserta que as que tenho em casa acabem, para que ele prove os novos sabores, da Milupa existe uma variedade que é Maçãs e Aveia, que espero que ele venha a gostar... gostava de ser eu a fazer-lhe as papas, sem ter de ser estas de pacote, mas não sei onde se vendem... por acaso algumas das meninas sabe?
De resto continua como sempre bem disposto, a rir e a palrar imenso, mas agora anda com uma manha, que me está assim a modos que "engasgada", ou seja grita quando começa a ficar irritado, mas também o faz para manifestar felicidade... não gosto mesmo nada de o ouvir aos gritos, também não gosto nada de ouvir os filhos dos outros... enfim, temos que ter paciência e ensiná-lo que não pode ser assim!
Jokas
Sandra C.

3 comentários:

  1. Olá,
    a minha pequenota também começou com a manha de gritar há 2 dias. Cá por casa também não gostamos nada de bebés que gritam. Estamos sempre a dizer: "não grites", mas sem resultado aparente. A ver se perde esta manha num ápice!

    Nós também só vamos ainda pelas papas com glúten, mas damos-lhe da Nutribén. a ver se começo a comprar agora das da cerelac ou milupa para ela experimentar mais sabores!
    Bjs a todos!
    CB

    ResponderEliminar
  2. O Duarte já começou com o glúten mas a única que não pode faltar cá em casa é mesmo a boa noite banana...deve ser mesmo deliciosa pois acho que é a papa de eleição da maioria dos bebecas:-)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. hummmmmmmmmmmm, o meu ainda não pode mas qd começar é uma para a mãe e outra para o bebé lol

    Bjs

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...