quinta-feira, 11 de março de 2010

Esta semana finalmente está a acabar...

... e não foi propriamente fácil! Para além de o Vicente ter estado com febre no fim-de-semana que passou, durante esta semana toda esteve com tosse e expectoração. Hoje fomos com ele ao médico, não está tão mal como já esteve, mas tem de fazer aerossois com Ventilan nos próximos dias, portanto hoje não trabalhei e amanhã também não vou. Espero que o tempo se mantenha minimamente aceitavel (pelo menos sem chuva e com um bocadinho menos de frio), para ver se no fim-de-semana damos uma volta com ele.
Eu também não ando muito bem, para além do sono de dia e falta dele de noite (o que já não estranho), na 4ª feira fui à consulta com Dr. das mãos e ele fez-me uma infiltração na mão direita e isto não está fácil, pois ele tinha dito que ia doer um bocadinho no dia e que um Bénuron chegava para passar a dor, o que eu sei é que só ontem, acho que tomei dois e fui obrigada a levantar-me de noite e tomar outro porque não aguentava as dores. Hoje continuamos na mesma, não tenho grande força na mão, apesar disso só tomei Bénuron à bocado. Tenho também uma mancha vermelha muito ténue a formar-se entre a zona da picada e o polegar. Vamos lá ver como passo a noite e o dia de amanhã... Daqui a três semanas levo a próxima dose (na mão esquerda). Tenho muito frio, apesar de não ter febre.
Bem acho que me vou deitar, sinto-me KO!

Jokas a todas e desculpem a ausência nos vossos cantinhos...
Sandra C.

2 comentários:

Diga lá o que pensa...