domingo, 4 de abril de 2010

Uma boa Páscoa a todos...

Olá, hoje sou eu que aqui venho para desejar uma boa Páscoa a todos e para contar algumas novidades.
Não sei se a mamã já contou mas eu adoroooo tomar banhoca e então desde que descobri que
podia usar as minhas mãos para dar banho a tudo o que está em meu redor... melhor ainda.
Na sexta-feira tomei banho, na casa da avó num alguidar e foi uma festa!!
Também adoro coisas que façam muito barulho, como o papel do ovo de chocolate que os padrinhos me deram. Também recebi um télélé dos de brincar, isto porque no outro dia a mãe deu-me o télélé dela quando o pai estava a ligar e fiquei todo contente com aquilo a cantar
"Avião sem asa, fogueira sem brasa... sou eu assim sem você!!"




Estou a aprender a lavar os dentinhos (ou melhor as gengivas e a língua).





Estou de novo com bronquiolite, desta vez devem ser os dentitos que estão ai a vir... então estou um bocadinho rabujento!
Tenho feitos uns trabalhinhos muito giros na escolinha (pinto com os dedos das mãos e dos pés), agora pela Páscoa trouxe um coelhinho que está pendurado no meu móbil e também um cartão para o Papás! Tenho falado muito (blá blá, brá brá, papapa, mamama, pupa, buuu....)
Enfim, tudo a correr sobre rodas!...
Então um resto de boa Páscoa, muitos beijinhos ás meninas e abraços aos rapazes!
Vicente

3 comentários:

  1. Olá Vicente,
    estás um grandote, muito giro e cheio de novidades!
    Uma ótpima Páscoa para ti e para os teus papás.
    bjs cá de casa,
    CB e LR

    ResponderEliminar
  2. vicente estas lindo e sempre com o sorriso,continua assim bebe.
    as novidades sao boas,que bom.

    bom fim de pascoa para ti e teus papas.

    muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. espero que tenham tido uma santa pascoa!
    por aqui foi 5*
    estás a crescer bem e já lavas os dentinhos e tudo! que menaço!
    um abraço do Rodrigo e um beijinho das miudas
    mamã e manas :)

    ps: as melhoras para essa bronquiolite :(

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...