quarta-feira, 28 de abril de 2010

Umas férias.... em casa! (Parte II)

No domingo levantei-me eram 7h30, para começar a arranjar as coisas para o almoço de aniversário do Carlos. O Vicente dormia profundamente, fresquinho a respirar bem...
Entretanto acorda, o Carlos faz-lhe o aerosssol, bebe o leitinho dele, passa o dia todo bem, não dorme lá grande coisa, mas achamos normal, dado à excitação de ter os avós e os tios em casa!
Chega à noite, o Vicente janta, chega à hora de ele dormir e nada (isto já depois de fazermos o aerossol). Estava muito agitado, posso dizer até que histérico, extremamente bem-disposto. O Carlos chegou a comentar que ele parecia alucinado. Já passava das duas da manhã, quando paramos de tentar adormece-lo e fomos de novo para o hospital com ele. No caminho quase que adormeceu... quando lá chegamos, a única médica de serviço viu-o e quando nos perguntou o porquê de lá irmos e lhe explicamos que ele estava muito excitado, a resposta dela foi que isso era normal, pois o Ventilan faz alterar o ritmo cardíaco, ora obrigadinha, isso já sabíamos nós, por isso resolvemos ir ao hospital. Básicamente senti-me como se me estivessem a passar um atestado de burrice. Ficou então combinado, que lhe faríamos 3 aerossóis, mas o último não lhe íamos colocar o Ventilan. Ela auscultou-o, confirmou a bronquiolite, ainda que ligeira, pois ele até respira bem... quanto à febre tínhamos de aguardar até quarta-feira, se continuar a fazer febre tem de voltar a ser observado.
Ontem estivemos em Tomar com os meus pais, passou o dia bastante bem , mas ao fim da tarde voltou a fazer febre.
Hoje esteve bastante bem disposto, fomos passear, suou bastante e mudamos-lhe a roupa sempre que isso acontecia, não fez febre, comeu bem, agora vamos ver amanhã...
Enfim, como podem ver estão a ser umas férias mesmo à maneira... éramos para ir até ao Norte, mas assim ficamos cá por baixo. Pode ser que ainda vamos até à prainha, a propósito hoje compramos-lhe uns calções de banho muito giros!

Jokinhas e desculpem o testamento...
Sandra C.

3 comentários:

  1. possa linda que susto!
    infelizmente estava mesmo doentito
    as melhoras rapidas e boas para ele e que possam disfrutar de umas ferias muito boas!
    jitos

    ps
    viste a mensagem sobre o encontro dia 15 no parque do alvito em monsanto é um lanchinho eu em principio vou alias iremos ;)
    jitos

    ResponderEliminar
  2. olá
    então posso dar te o nome da pessoa que está a organizar
    á a mamã claudia do cantinho http://oincrivelmundodanhonho.blogspot.com/
    tá privado mas eu mando lhe mensagem a dizer que queres ir :)
    que fixe!
    jitos um bj para o vicente

    ResponderEliminar
  3. Olá,venha visitar-nos,
    http://atelierdimaginacaoeventos.blogspot.com/,
    faremos da sua festa um momento inesquecível, e que se encaixe no seu orçamento.
    Ate já.

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...