segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Balão do Vicente...

No domingo estivemos na Feira do Livro. O Vicente do que nos apercebemos, adorou ver tanta gente e tanta agitação em redor dele...
E adorou claro está o balão amarelo da "Chocapic"... aliás acho que já disse que agora que descobriu os balões não quer outra coisa!
Também compramos um livro com uma história, feito em tecido (quase que serve de almofada...), hoje já lhe estive a ler a história enquanto ele tentava comer o livro, lolol!
Chama-se "Uma estrela para o Cordeirinho" e é da Texto Editores.

Jokinhas a todas, acho que vou para a cama. Vamos ver se amanhã, ou melhor hoje (pois já passa da meia-noite) me consigo levantar da cama, sinto-me estranha desde sábado de tarde, mas hoje estive super entupida quase sem conseguir falar e agora estou com uma reacção estranha, não comi quase nada ao jantar e estou mal-disposta, com o estômago todo revoltado e os intestinos ás voltas. Vamos lá ver se não vem para ai nenhuma virose...

Sandra C.

4 comentários:

  1. olá linda
    o guigo tb adora acho que para alem das cores éo som que fazem tb com as mãozitas :)
    nem te agradeci direito pela bolinha que trouxeste ao guigo no sabado!
    Obrigada AMIGA!
    espero que n ,já chega de doenças para os vossos lados!
    UM BJ

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinho.
    Espero que estejas melhor.

    Que giro, só conheço mais uma pessoa que faz nesse dia.

    Já sei que vou passar por aqui no dia 13 de Dezembro.

    Bjs grandes ao filhote.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra. Venho retribuir a visita. O teu bebé é um mimo.

    bjocas

    (vou seguir o teu blog!)

    ResponderEliminar
  4. Todo Contente!!! Que coisas mais fofas!!!

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...