sábado, 5 de junho de 2010

A praia e as reacções do Vicente!

No feriado fomos de novo à praia com o Vicente. Desta vez acho que já deu mais atenção à coisa, já esteve com os pézinhos dentro de água mais tempo (talvez por isso, agora ande a escorrer ranhoca do nariz, será?), já falava para a água, quando esta não lhe chegava aos pézinhos, mas quando ela estava quase, quase ali ao pé dele, fazia uma cara do género "ai que ela ai vem outra vez..." Mas acho que vai gostar da praia, só é mesmo pena é a água estar tão fria!!!

Jokas a todos e um bom fim-de-semana!
Sandra C.

,

3 comentários:

  1. Todo contente. Que Lindo!!!

    Ainda não levei o meu. Desnaturada que sou mas estou ansiosa por levá-lo!!!

    ResponderEliminar
  2. olá minha querida
    desculpa desculpa...
    parabens pelos 10 mesinhos do vicente
    ele está lindo !
    cada dia que passa ele está mais e mais ...LINDO!
    não consegui ler os teus posts, mas mal tenha melhor captação de rede ponho a leitura em dia!
    rica prainha ;) sim porque as fotos deu para ver!
    jinhos

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...