domingo, 11 de julho de 2010

As noticias :(

Olá, não vou poder alongar-me muito, apenas dizer-vos que o Vicente deu entrada ontem nas urgências pois desde a madrugada de sexta-feira que tinha febre e ontem veio a confirmar-se as nossas perspectivas :( ... infecção urinária.
Apesar da febre, continua sempre bem disposto e a sorrir/rir para toda a gente, fora parte uma ou outra birrinha, com direito a querer muitos miminhos...
Apesar de tudo isso os prognósticos é que lá para 4ª feira já possamos ir embora para casa.

P.S. - Mudei o fundo do blog, pois o que estava andava a dar problemas...
Jokinhas a todos
Sandra C.

7 comentários:

  1. Pois estava mamã, não tava a conseguir comentar. Assustei-me qd comecei a ler o post!! Mas fiquei mais descansada depois qd li que era uma infecção urinária. Desejo as melhoras po Vicente, coitadinho. Melhora rápido bebé!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. oh meu lindo ...tadinho as melhoras ;)
    sandrinha um bj para ti linda
    jitossss

    ResponderEliminar
  3. Sandra, muito miminho mesmo e vês que o Vicente melhora logo. É muito difícil vermos os nossos bebés doentes e a última coisa que queremos é pensar em hospitais, mas quando tem que ser, tem que ser mesmo! Um beijinho da Zélia e do André e voltem rápido para casa

    ResponderEliminar
  4. As melhoras do fofinho!! Tb me assustei um bocadinho quando li o inicio do post, mas vai passar rapidinho vais ver!
    Bjinhos

    PS - eu tb estava com dificuldades de vir aqui ao vosso cantinho! Nem sequer conseguia abrir o blog!

    ResponderEliminar
  5. Ola
    ohh coitadinho, isso é muito chato. Espero que melhor rapidinho e que volte depressa para casa.
    1 Xi-coraçao e rapidas melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Oh pá! Que chatiçe. As rápidas melhoras!!!!

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...