terça-feira, 17 de agosto de 2010

As férias...

Olá!!!! Até que enfim,hão-de dizer vocês! É verdade, acho que finalmente vou começar a retornar aos nossos hábitos (ou pelo menos a tentar)...
Antes de seguirmos para férias (no domingo dia 1) , fizemos a festinha de ano do Vicente cá em casa. Nada de muito especial, só mesmo para a família. Balões, os animaizinhos que ele gosta (girafa, leão, tigre e juntei também o elefante, espalhei-os um pouco pela mesa da sala (pequeninos e colados na toalha laranja)
Como já disse foi uma festa pequenina mas bastante agradavel. Quando chegou a parte de cantar os parabéns, o Vicente quase que chorou, mas portou-se como um homenzinho...


Agora as férias:
Domingo saímos de cá pela manhã, fizemos a viagem até Vila Nova de Milfontes com muito calor à mistura, íamos para um local chamado Monte do Adail de Cima.
Ainda antes de lá chegarmos, ainda almoçamos por Milfontes e lá seguimos caminho. Antes de lá chegarmos tivemos de percorrer um caminho de terra batida que deixou o nosso pópó com uma cor bastante "alternativa". De qualquer maneira valeu bem a pena. Aquilo é um paraíso!
Bem vou deixar para contar esses pormenores para o Bluestrass.
O que vos posso dizer é que foram uns dias fantásticos, mesmo para o descanso, isso incluía não ter Internet e quase não ter rede telemóvel. O Vicente se já dormia bem, nestes dias os ares fizeram-lhe tão bem, que não parava quieto enquanto estava acordado, mas quando adormecia ficava mesmo ferrado. Nestes dias que lá tivemos aprendeu a sentar-se.
Quanto ás idas à praia, elas não foram muitas ou quase nenhumas, pois apesar do calor havia muito vento e não queríamos correr riscos de otites. Tivemos na praia dos Aivados e também na praia de São Torpe, em busca da suposta água quente (esqueçam lá isso, é tudo treta!!) é lógico que ele adorou, olhava para a água e dizia muito alto: Áááááá! (será que era água?)
Como lhe compramos a piscina (diga-se de passagem que demorou a encher para xuxu), usamo-la para ele de tarde estar connosco à beira da piscina de água salgada, mas também para ele tomar a sua bela banhoca diária... aquilo é que era uma festa!!
Usamos sempre protector 50 e mesmo assim ainda ganhou uma corezita! Já nós esqueçam lá isso...
Durante estas férias tirando domingo e segunda, nos outros dias comeu as sopinhas da Blédina e as tacinhas de fruta também da mesma marca e não é que gostou? Só me chateava é que andava um bocadinho preso de intestinos... de resto 5 estrelas!
Andou sempre alegre, a querer mexer em tudo, achava muita piada aos meninos (um casalinho) de portugueses que lá estavam.
Enfim, finalmente podemos dizer que fizemos umas férias!! Só é pena serem tão curtas...
Tenho muitas mais novidades para contar, mas para hoje chega! Tenho que me ir deitar...
Amanhã, a ver vamos se consigo colocar as fotos das férias e contar o resto das novidades...
Qualquer dia o rapaz entra para a escola primária e não conto nada a ninguém!!!Lolol...
Jokas a todas
Sandra C.

1 comentário:

  1. para a semana vamos nós se Deus quiser!
    :)
    bom divertiram se e nada de doencitas é muito bom!
    e claro que paparocas é com ele né? mas ele nunca tinha comido dessas sopas era?
    o rodrigo comeu 1 vez mas não foi á bola prefiro faer ou agora quando comemos fora como já come da nossa "comida" come uma sopinha passada e arroz /ou massa com bife de frango ou peru :)
    sandra o vicente está lindo!
    olha que não tarda estamos a leva-los para a escolinha! vais ver!
    jitos

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...