quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A continuação das férias!

Olá, olá! Já devem andar a estranhar tantos post's, isto é de aproveitar que o Vicente se deita agora pelas 21h30, pois não dorme assim muito na escolinha e quando chega a casa também não o ponho a dormir, logo a seguir ao banhinho e a comer, é vê-lo a esfregar os olhos.
Não vos contei, mas na semana lá em baixo no Alentejo, o Vicente aprendeu a sentar-se, a maneira é interessante, deita-se de barriga para baixo (sim, agora é vê-lo de barriga para baixo!) e depois começa a arrastar a cabeça para trás até elevar o tronco, ai senta-se. Isto à duas semanas, porque agora já se senta mais normalmente, com a ajuda dos braços. Já se levanta muito facilmente do berço (já baixamos o colchão) e a novidade é................. já gatinha e bem!! Começou na semana passada e agora é ver a alegria dele quando o deixamos gatinhar tudo! No entanto ao gatinhar dou com ele a querer levantar a perna!! Um dia destes olhamos para o lado e já começou a andar...
A semana passou num ápice no meio de tanta coisa para fazer, principalmente preparar tudo para receber a família que vinha para o casamento dos padrinhos do Vicente (irmão do Carlos).
Correu tudo bastante bem, tendo em conta que já na sexta, o Vicente dormiu pouco, no sábado (dia do casamento) ainda menos, no domingo ainda arranjamos força para ir visitar o Oceanário (aquilo foi a lócura), enfim... como podem ver fomos trabalhar de rastos e o Vicente não se lhe ficou atrás, na segunda-feira, dormiu a manhã quase toda na escolinha!
Agora, resta esperar pelas próximas férias, que serão na primeira semana de Novembro! Que venham rapidinho...

1 comentário:

  1. os nossos meninos estão a crescer....ai que saudades...
    boa vicente!
    tenho saudades tua miudo!
    volta e meia,vou rever as fotos do convivio :)
    jinhos

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...