sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Então e as manhosiçes dele?

Não sei como é o/a vosso/a bebé, mas o Vicente aprendeu a fazer uma coisa interessante (depende do ponto de vista... quando o estamos a repreender, começa a querer fazer cara feia, a torcer a nariz, a querer fazer beiça (hilariante...), eu não gosto nada de ver este tipo de birras, então opto por fazer uma coisa, não sei se o faço correctamente,mas acho que é melhor assim do que lhe dizer "Ohhhh, coitadinho..." , então o que faço é rir-me dele, quando começo a ver as caretas. Não sei se o faço correctamente, mas o interessante da coisa é que assim que ele me apanha a rir dele, pára!!
Com quem terá aprendido ele a fazer isto? Eu ás vezes na brincadeira, quando me puxa os cabelos, finjo que estou a chorar, será que é por isso?

Jokas, agora vou ali para o vale dos lençóis que mais logo pelas 6h30 já estou a pé novamente!!
Sandra C.

1 comentário:

Diga lá o que pensa...