sábado, 7 de agosto de 2010

O aniversário!

No dia 30 de Julho, como já aqui tinha referido, já ia trabalhar as oito horas. Foi muito duro acordar pelas 6h30 da manhã, mais a mais, porque o nosso amorzinho fazia um aninho nesse dia!
Como habitual o Vicente acordou bem disposto, sempre a rir. Nos dias antes, andavamos preocupados pois andava quentinho, mas era mesmo só calor.
Quando o fui por à escolinha, não tenho a certeza mas foi dos primeiros a chegar à salinha, levei balões para os meninos que não estavam de férias.
A minha cabeça já estava em outro lugar... no trabalho. Estava a pensar como ia aguentar o último dia de trabalho (antes de entrar de férias). Não foi fácil, mas fez-se... agora faltava todo o resto, ou seja os preparativos da festinha do Vicente, a reunião nessa noite na Igreja por causa do Baptizado (dia 5 de Setembro), arrumar a mala e todas as mil e uma coisas que faltavam arrumar para ir de férias logo no domingo! Eu só queria mesmo que o dia de sexta-feira e de sábado tivesse 48 horas e que eu tivesse forças para aguentar...
Enfim... perto das 18h20 fui buscar o nosso feijãozinho, que estava como habitual muito bem disposto.Quando chegamos a casa, ainda brincou um bocadinho com o amigo Vicente que veio dar uma lembracinha ao bebé:
- Um "caminhão" para brincar na praia...
- E um quadro com os dados do nascimento do Vicente
(Obrigado Teresa e Vicente pela lembraçinha...)

O Vicente recebeu também dos avós maternos um tractor com os bichinhos da quinta e um agricultor a cantar (yayayou... sabem qual é a música?), dinheirinho dos avós paternos, dos paizinhos uma piscina do Toy Story (que muito deu jeito nas férias) e um tapete em borracha com letras e no dia das festinha recebeu mais umas prendinhas que depois direi quais são...
Jantamos e lá fomos nós mais os padrinhos para a reunião, confesso que queria mesmo que aquilo acabasse, pois já nem conseguia quase abrir os olhos e sabia que no dia seguinte tinha de acordar muito cedo!
Quando chegamos a casa, o Vicente já estava mais para lá do que para cá, adormeceu quase de imediato...
E assim correu o dia de aniversário da nossa coisa mais linda. Um dia normalissimo, sei que muitas pessoas me perguntaram porque não tirei este dia, mas apesar de ser um dia especial, é mais um dia, como tantos outros, em que dou (neste caso damos) graças a Deus por o Vicente estar bem e conseguirmos estar a seu lado, dando-lhe todo o amor e carinho que ele merece!

Amamos-te filho mais do que nunca...
Jokas
Sandra C.

3 comentários:

  1. ora aqui está o meu lindo "sobrinhinho"
    tenho muitas saudades dele!
    lindoooo
    ainda bem que está tudo bem e que já gozaram as vossas ferias mercidas!
    um bj bem grande para vós!
    que continue assim lindo e que tenha muita saude ele e vós claro!
    jitos

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS MUITO ATRASADOS MAS RARAMENTE VENHO AQUI.

    Que ELE TENHA MUITA, MUITA SAÚDE E TUDO O QUE HÁ DE MELHOR NESTA VIDA.

    Beijinhos Sandra Ee Rodrigo

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...